BBB 22 às 08:50

BBB20: ‘Me machucou muito’, diz Flay sobre atitude de Mari

Reprodução/Globo

Depois de ser eliminada com 63% dos votos em Paredão contra Babu e Thelma, Flayslane foi direto para o #RedeBBB, onde conversou com Ana Clara sobre as mais variadas situações que aconteceram no jogo.

BBB20: 'O famoso enfeite de pódio', diz Thelma sobre Mari

Ela falou de sua amizade com Mari e como se sentiu sozinha depois que as pessoas próximas foram saindo. "Dói sempre ir para o Paredão. É um sentimento de rejeição, de que as pessoas estão loucas de me ver pelas costas e a gente fica meio que na defensiva".

Saiba tudo sobre o BBB20

Flayslane ainda comentou sobre a última festa, quando acabou brigando com Mari, sua amiga na casa.

BBB20: Rafa Kalimann cai no choro em momento de reflexão

"Tinha passado um dia em que senti muita falta dos meus amigos que saíram. Desde que a Bianca saiu, nunca mais consegui ser a mesma. Aí saiu o Gui. Quando comecei a me apegar muito no Prior, ele saiu. Comecei a ir para mais Paredões… A Mari tem um pensamento a meu respeito muito mais parecido com o resto da casa", contou.

Flay ainda revelou que, quando viu que Mari estava usando uma roupa de Rafa Kalimann, teve certeza que estava sozinha.

BBB20: Flayslane é eliminada do reality

"Aquela sensação de 'poxa, se até a minha amiga está contra mim, estou muito sozinha'. Comecei a ter a sensação de que estava sozinha. Isso me machucou muito. Então parei para refletir toda a nossa história dentro do BBB. Fui pontuando várias coisas que me fizeram ficar muito mal. Depois vi a Mari usando roupa de Rafa e fiquei 'oi?'. Fui para a festa abaladíssima".

No Bate-Papo BBB, Flayslane explicou que, ao ver a influenciadora digital utilizando a roupa de Rafa na última festa e de perceber a dupla fazendo stories juntas no confinamento, ficou se sentindo confusa com a aproximação das duas sisters na casa. Mas não foi apenas a aproximação com a mineira que incomodou a cantora.

BBB20: 'Se eu tivesse que decidir, mandaria a Ivy', diz Manu

Porém, não foi o fato de Mari querer se aproximar de Rafa que incomodou Flayslane, mas sim uma junção de coisa. "Foi passando o tempo e fui sentindo que ela queria ficar bem com todo mundo na casa e isso me incomodava."

Porém, de acordo com Flayslane, a amizade vai continuar aqui fora da casa. “Fora da situação de jogo, vamos ser muito amigas", finalizou.

BBB20: 'Era só votar na Rafa', diz babu sobre voto de Thelma

Notícias Relacionadas