08/03/2017 | 08h09m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação TV Globo/BBB17

Eliminado do BBB17, Pedro afirma: 'Esse foi o jogo mais difícil que já joguei'

Ele afirma que ninguém agiu com falsidade

Eliminado do BBB17, Pedro afirma: 'Esse foi o jogo mais difícil que já joguei' - Divulgação TV Globo/BBB17
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Game Over para Pedro Almeida. O jornalista contou à reportagem  de OFuxico que foi surpreendido com a eliminação contra Emily e Marinalva, no paredão triplo realizado na noite de Terça-feira (07), na 17ª edição do BBB.

"BBB foi o jogo mais difícil que joguei por conter informações escondidas da gente. Foi bem difícil. Quando você está dentro da casa é muito diferente e não tem com medir. Tudo o que você tem são as suas convicções. Achava que falar mal das pessoas, só criticar, ficar com arrogância, não era legal. Meu erro foi não ter percebido que Ilmar e Emily eram sim jogadores fortes. A gente tende a polarizar tudo", enfatizou Pedro.

Muito tranquilo na conversa com repórteres, logo após a eliminação, o comunicador enfatizou que não carrega magoa ou ressentimentos.

"A gente se respeita como jogador. Lá é muito difícil de ver, mas sei que continuamos ter carinho um pelo outro. Meu erro foi ter feito uma leitura errada. A gente pode achar que está tudo no controle, mas não está. Gostei muito do que o Tiago Leifert falou: essa casa não é nossa, é do Brasil".

Acostumado a lidar com as nuances de um videogame, Pedro acredita que não errou em suas jogadas.

"Na televisão a gente enxerga aquelas pessoas como se conhecêssemos elas, mas não é assim. A gente está lá e jogar é completamente natural, senão você vai ser julgado como planta. Sou um jogador nato, sei jogar vídeo game, sei jogar com lógica e estatísticas. Mesmo quando jogo não fico na defensiva. Não sou um jogador profissional".

Ele ainda enfatizou que não se arrepende de nada e elogiou os colegas.

"Rômulo e Vivian me ensinaram muito. A Roberta é um amor de pessoa, um doce. O Ilmar que me colocou no paredão tem ideias muito boas, próximas às minhas. Achei que fosse sair até a segunda semana. Plantei coisas boas, como a minha visão sobre o uso da saia. Mais do que expor minhas ideias, eu consegui debater, conversei muito e isso foi muito legal". 

Pedro enfatizou que sua trajetória de vida é marcada pelo diálogo.

"Comecei na escola sempre debatendo e sendo meio rebelde. Depois foi no trabalho. Aqui é só um contínuo desse processo,  colocar a cara a tapa, metade vai rir, mas metade vai dialogar".

O agora ex-brother fez questão de analisar o perfil de Emily, a quem todos editavam ser a mais rejeitada pelo público.

"Lá você é levado, as únicas ferramentas que voce tem para julgar as pessoas é o que você leva pra casa. Eu acho que, se ela ficou, é porque a galera gosta desse drama, das DR com o Marcos. Fiquei surpreso porque vi que estávamos errando o caminho. A gente sacou rápido a falsa eliminação. Eu quis manter meu voto porque mantive as minhas convicções"

Já a astucia de Marcos não passou despercebida.

"Ele falava alguma coisa, testava, não fazia de novo. Ele consegue sacar essa temperatura facilmente".

A questão do voto - inclusive a ainda comentada mentira de Roberta sobre o voto em Mayara - foram assuntos bem digeridos.

"É inevitável que a gente vote em amigos lá dentro. A Roberta errou em ter mentido e não ter assumido o voto. Ela é uma pessoa de 20 anos jogada aos leões na TV brasileira. No caminho pra cá, muitas pessoas falaram dela, mas Rô é um doce. Ninguém é falso. Talvez pareça pela edição, mas digo isso com tranquilidade. Faz parte do jogo. Falsidade seria se abraçar e dizer depois que a pessoa é detestável".

Amizades, ele garante, vão continuar.

"Realmente criei laços muito legais, acho Rômulo muito incrível como jogador. Vou torcer para o Daniel, que é um batalhador, um cara muito tranquilo, para a Rô, Vivian e Rômulo".

Disposto a seguir seu trabalho, Pedro pretende aproveitar a visibilidade.

"Meu produto é a comunicação. Gosto de diálogo e trabalhar com ideias. Pretendo aparecer mais nas minhas redes sociais, minha grande paixão é produzir conteúdo. Vou reativar meu canal no YouTube, serei visto".

Ele ainda opinou sobre a participação de Ieda.

"Separei a casa em pessoas que não estavam acostumadas com o drama BBB e as que estavam. A Ieda é uma das que vivem esse drama. No começo ela criou laços e viu que não devia. Ela está jogando, o que não é um erro, mas pode ser um erro mais pra frente já que agora ela ficou na linha de tiro da galera". 

Satisfeito com a experiência, ele acredita que valeu a pena.

"Se eu tivesse plantado discórdia estaria triste, mas plantei coisas boas lá dentro".







Instagram

Instagram

  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • Rafael Ilha e Perlla estão disputando a Roça dessa semana, em #afazenda. Quem você quer que fique no programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico