01/03/2017 | 07h56m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

Elis: 'Eu não tenho perfil pra ganhar, só queria ser famosa, ser uma ex-BBB'

Comerciante assume intrigas, mas garante não ter maldade

Elis: 'Eu não tenho perfil pra ganhar, só queria ser famosa, ser uma ex-BBB' - Divulgação/TV Globo/BBB

Rir de si mesma seja, talvez, a principal vantagem de Elis Nair, eliminada na noite de terça-feira (28) na 17ª edição do Big Brother Brasil. Em meio a divertidas gargalhadas, a comerciante conversou com a reportagem de OFuxico logo que deixou o reality e deixou claro que atingiu seu objetivo.

"Era pra eu estar chorando, mas não consigo parar de rir! Eu não tenho perfil pra ganhar esse prêmio, pelo meu jeito. Eu só queria ser famosa, ser uma ex-BBB".

Sem demonstrar um pingo de maldade, embora tenha armado uma rede de estabanada intriga na casa, Elis confessou suas armações.

"Eu mudo de ideia em 2 minutos. Quando falava uma coisa eu acreditava nela, depois eu não sabia mais. Fui eliminada por esse motivo. Prefiro acreditar que os números são favoráveis aos meus colegas, assim sofro menos", destacou ela, eliminada com 80,32% dos votos.

No momento da eliminação,  o discurso de Tiago Leifert mostrou toda a sua torcida pela comerciante e o puxão de orelha na equivocada linha de pensamento da maioria dos participantes, que parecem estar em busca constante pelo politicamente correto. Elis jurou que não percebeu.

"Na hora discurso eu não estava nem pensando. Não prestei atenção nem em quem estava na plateia me esperando. Sabia que sairia porque não sou moderada. Tiago estava achei favor? Ah, era só pra fazer a linha, não é a não?".

Elis contou que todos os momentos em que criou situações para os colegas não foram planejados, tampouco foram estratégicos.

"Eu só queria ter o que falar. Não pensei no prêmio, fui pela diversão".

Sem mágoas, ela pretende reencontrar os participantes e festejar. Inclusive Ilmar, a quem recusou dar um abraço.

"Vou querer festão com todo mundo! Por mim está tudo bem, não tenho problemas com ninguém. O Ilmar, minutos antes eu o chamei pra dançar e ele se recusou. Me permiti recusar também".

Sem pretensões artísticas, Elis só quer ser popular.

"Quero fazer entrevistas, fotos! Meu maior sonho é fazer tudo, deitar numa maca, bruxa, e sair Xuxa. Depois dessa, dificilmente o Marcos vai querer me operar", gargalhou, referindo-se ao cirurgião plástico.

Sua possível fama às avessas - de rainha da intriga- não tira o sorriso de Elis.

"Não quero assistir tudo, só as partes boas. E tiro uma lição: não coloque água no feijão de ninguém. Foi bom demais. O mais difícil foi a divisão de grupos na questão da alimentação. Aquilo é tenso. Eu estava fora do jogo antes do discurso da eliminação. Vou continuar assistindo". 

Elis ainda confessou que seu jeitinho de "valorizar" as situações existe também fora do confinamento.

"As vezes no meu dia a dia eu aumento sim, mas não invento. Tenho vários problemas com isso, faz parte. Não faço isso com meu marido. Aliás, achei que ia chegar e encontrar minhas malas na porta. Mas encontrei um pedido de casamento!".

Mostrando mesmo que muda de ideia rapidamente, Elis declarou torcida por Daniel e por Marinalva.

"Estou torcendo pro Dan, ele é o melhor jogador. Emily é boa jogadora. Sei que o mais forte é o Daniel mas pra ajudar, vou torcer pela Mari".







Instagram

Instagram

  • @iza se casou, ainda no último fim de semana, durante uma belíssima cerimônia, realizada no Rio de Janeiro. O que você achou do vestido de noiva da famosa artista?
📷: Wallace Barbosa/AgNews
  • Cleo prestigia pai, Fabio Jr., em show e troca carinhos com ele no camarim do evento. (📷: Marcello Sa Barretto / Brazil News)
  • Paolla Oliveira deixa coxas à mostra e aparece deslumbrante em pré-estreia do filme Bumblebee, no Uci New York City Center, no Rio de Janeiro. (📷: Roberto Filho / Brazil News)
  • Lívia Andrade participou do último ensaio do ano da Império de Casa Verde e o evento foi temático para celebrar a chegada do Natal. O que acharam do look de Mamãe Noel? (📷: Amauri Nehn / Brazil News)
  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News

OFuxico