23/01/2017 | 14h54m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram/@anapaularenault

Ex-BBB Ana Paula sobre BBB17: ‘Elis é a que mais vai viver lá dentro’

Jornalista acredita que a cabeleireira é a pessoa mais ‘viva’ os novos participantes

Ex-BBB Ana Paula sobre BBB17: ‘Elis é a que mais vai viver lá dentro’ - Reprodução/Instagram/@anapaularenault

Depois da edição do ano de 2016, se você falar em Big Brother Brasil, não tem como não lembrar de Ana Paula Renault. A loira movimentou a edição com suas declarações polêmicas e pelas confusões em que se envolveu durante sua permanência na casa, algo que dividiu o público fora da casa.

Com isso, prestes a iniciar mais uma edição, nada melhor do que falar com a protagonista do BBB 16 sobre mais este reality show. Em entrevista a OFuxico, Ana Paula analisou os participantes, deu dicas para ir longe no programa e ainda falou sobre sua carreira pós-BBB.

“Fiquei bem surpresa, é bem diversificada. Gostei bastante, para falar a verdade. Me surpreendeu, porque deu um mix legal de idade, de profissões, parece que de personalidade também, de posições políticas. Acho que vai dar rock!”, disse a loira.

Ana Paula ainda disse que não dá para tomar partido por alguém que ela só conhece pelas chamadas da TV, mas acredita que Elis pode “viver completamente” o reality show. “De primeira, é muito complicado para a gente analisar. Mas quem eu achei mais ‘viva’, digamos assim, mais forte, não digo para o afronte, mas para viver lá dentro foi a Elis, que é cabeleireira, que tem a unha mais diferentona”.

E se você gostaria que Ana voltasse a participar do reality show, você pode ter uma pontinha de esperança. Porém, a loira avisa que seria um decisão em conjunto e que teria que ter uma boa remuneração.

“É uma coisa bastante complexa, porque eu não posso negar que está me rendendo ótimos frutos e foi muito bom para minha carreira de jornalista. Com o BBB, eu pude entrar mais nesses universo, porque eu tinha me formado, mas não tive muito contato com isso. Agora, eu pude participar do Video Show, da novela, mas acho que eu poderia entrar, sim. Eu ia conversar muito com meu pai sobre, seria uma decisão em conjunto, mas te falo que eu ia cobrar bastante grana, sendo até uma coisa meio mercenária (risos)”, disse.

Sucesso na edição de 2016, Ana Paula contou o que ela acha que faz com que as pessoas cheguem longe no programa.

“Eu acho que o segredo, não só para chegar na reta final, mas para ir bem no programa, é você ser você. Se despir das outras edições, porque sempre tem um mocinho, tem o malvado... Eu acho que se despir dos personagens, já colocados em postos para todos em outra edições e ser você. Independentemente da sua personalidade, se você é mais para o afronte, afronta. Se você é mais calmo, seja calmo. Se você é intelectual, seja intelectual. Eu acho que, a partir do momento que você for mais crível, mais verdadeiro, mais você lá dentro. Tem que se respeitar e tentar esquecer das câmeras. Tem que parar de ‘mimimi’ e ser uma pessoa que você não é”, afirmou.

Nesta edição de 2017, a maior mudança já fica na apresentação, onde Pedro Bial será trocado por Tiago Leifert. E, para Ana Paula, isso pode surtir efeito para fazer com que o público veja o início por curiosidade.

“Eu acho que o BBB não sai nem ganhando, nem perdendo. Eu acho que isso vai servir para o público como uma novidade para fazer as pessoas assistirem, pelo menos para verem ao primeiro, segundo, terceiro capítulo, episódio por curiosidade. Então acho que sai mais ganhando por esse fator da novidade”, disse.

Muita gente reclama da fama de ex-BBB, mas para Ana Paula rendeu muitos frutos e ela não tem do que reclamar.

“Estou com a agenda sempre tumultuada, sempre cheia, graças a Deus. Eu não tenho do que reclamar. Estou gostando, estou conhecendo muita gente legal, muita gente do meio artístico e jamais imaginei que esse pessoal fosse bacana, tem muita gente do bem, divertida. Por incrível que pareça, estou fazendo amizades que me parecem verdadeiras. Amei ter participado do Vídeo Show, que me abriu portas. Acho que fez outras pessoas, outras emissoras a me enxergarem como jornalista, repórter, apresentadora e estamos com projetos. Tem propostas de emissoras, de quadros de programas, mas nada certo ainda. Só sei que estou em busca de um projeto na televisão, que é o que eu quero”, finalizou.



Instagram

Instagram

  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram mais um barraco, com direito a guerra de água e tudo, em #afazenda. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!

OFuxico