19/04/2018 | 22h13m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Final do BBB18: Climão, declaração de amor e expectativa

Participantes conversaram com OFuxico antes do programa ao vivo

Final do BBB18: Climão, declaração de amor e expectativa - Divulgação/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Pela primeira vez, desde o primeiro Big Brother Brasil, todos os participantes tiveram a oportunidade de conversar com a imprensa às vésperas da grande final do reality. Na noite desta quinta-feira (19), eles foram divididos em grupos para contar aos repórteres sobre os bastidores.

"Vivo sozinha há 13 anos e aprendi avem defender bem, não levei os haters a sério. Sigo aqui em busca de boas oportunidades e apura do os fatos", disse Naiara.

Ao lado da jornalista, com direito a coroa na cabeça, Jessica fez discurso ao justificar o uso do adereço.

"As mulheres não podem baixar a cabeça eca nunca, pra nada. A coroa representa essa força. Disseram pra eu não usar, mas eu acho importante o simbolismo".

Perguntada sobre os rumos de seu coração, ela desconversou. 

"Estou feliz. Não conversei com Lucas, quero que ele seja feliz. Sou apaixonada pelo Kaysar assim como sou pelo meu pai, pela Naiara que está aqui ao meu lado, por todos".

Com oito quilos a menos, Patrícia declarou que quer sim tentar.

"Eu não descarto ter alguma coisa com o Kaysar".

Lucas, que estava num grupo separado ao de Jessica, descartou qualquer contato. Apesar de estarem no mesmo local desde o início da tarde, eles não trocaram uma palavra.

"Não teve conversa. Cada um vai seguir sua vida. Eu não me arrependo da amizade lá dentro, mas arrependo de não ter colocado limites. Quero  deixar bem claro que foi dos dois lados. Do lado dela tamvem.Fui muito permissivo e acabei pagando. Eu desejo o melhor. Fora do confinamento, fica só o respeito", afirmou o empresário.

Outro climão foi quando Wagner se juntou ao  grupo que estava Caruso 

"Lá de dentro não guardei mágoas. Só aqui de fora. Não conversei é não vou conversar. Fiquei muito chateado de ver alguma coisas quando sai da casa. Fui usado como trampolim", disse o affair de Gleici se referindo ao paulistano.

"Foi no calor da emoção. Sou adepto a brincadeira, era pra ser uma ironia. Não fui feliz e ele sabe que quando erro eu peço desculpa. Sou impulsivo. Não foi um trampolim, foi uma brincadeira de mau gosto. Jamais encostaria nele. Não é da minha índole", rebateu Caruso

Mais climão: Mahmoud não estava para conversas. 

"Principalmente com Jessica e Ana Paula".

Falando em Ana Paula, a Bruxinha declarou que sofreu muito e ninguém soube.

"Eu fui a primeira pessoa a sofrer bullying por causa da minha voz. Fui totalmente hostilizada por causa da minha voz e até hoje tenho receio de conversar com algumas pessoas por causa disso".

Paula, com vestido Gucci, contou que ainda não teve um momento a sós com Breno. 

"Primeiro vamos ficar com nossas famílias".  







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico