BBB 22 às 13:49

‘Gleici vai acabar vencendo o BBB’, diz Diego no Mais Você

Divulgação/Tv Globo/MaisVocê

Na noite da última terça-feira (20), Diego foi eliminado do Big Brother Brasil 18 com 81,07% dos votos e, como já é de praxe, ele foi o convidado do programa Mais Você e falou sobre toda sua experiência durante o confinamento.

Considerado um grande jogador e bastante elogiado, inclusive por Tiago Leifert em sua saída, Diego contou que, provavelmente, faria tudo da mesma forma, caso entrasse no jogo novamente.

"Eu entrei no Big Brother para jogar, para vivenciar essa experiência de jogo. Sou muito apaixonado por videogame e jogos de tabuleiros e queria viver essa experiência. O jogo, em primeiro lugar, e a convivência, que acompanha o jogo. Não sei se eu faria diferente porque, talvez, eu não soubesse fazer diferente. Eu entrei para fazer isso e foi o que eu fiz. E aí, óbvio, que a leitura que público faz é sempre soberana, então lá dentro eu criei uma narrativa e eles leram de outra forma e o que eu possa fazer? Tenho que aceitar a escolha do público. Não valeu, não foi legal".

Apesar de conviver com várias mulheres na casa, inclusive nas festas, Diego, que é noivo há sete anos, contou que sua mulher sabe que ele é “inofensivo” e que fazia tudo para não “cair em tentação”. “Ela sabe que eu sou inofensivo. A Patrícia teve o seu affair lá. Fizemos até a cerimônia de aprisionamento. Enfim, se rebobinar a fita, é só vocês observarem, nas festas, as meninas dançam e eu viro a cara, que é uma questão de respeito e para evitar qualquer tentação… Eu sou um homem romântico".

Depois de se divertir ao ver vídeo do ‘Trio Mandinga’, formado por ele, Patrícia e Ana Paula, Diego deu risada e comentou que a mandinga não deu nada certo, pois todos saíram. Sobre o possível vencedor, Diego fez suas análises.

“Acho que ela (Gleici) vai levar. Nem é sempre que os perfis são vencidos, né? Eu acho que ela tem grandes chances. Se eu pudesse escolher alguém, escolheria o Kaysar, mas como não sou eu que decido, é o público, é o Brasil inteiro, eu acho que ela vai acabar vencendo. E é mérito dela, da história dela", finalizou.

Notícias Relacionadas