BBB 22 às 15:50

Mayla posta foto com Emilly: ‘Chegou a hora’

Reprodução/Instagram/@maylaraujoc

Mayla Araújo usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (11), para pedir votos para que sua irmã gêmea, Emilly, seja a vencedora do Big Brother Brasil 17, da Globo. Ela publicou foto em que aparece com Emilly e convocou a torcida pela irmã.

"Chegou a hora! Ah, chegou o momento. O dia que há três meses parecia um sonho distante. Uma final de BBB, quem diria! Não foi fácil. Quantas barbaridades não ouvimos? Mas a cada ameaça, a cada veneno destilado, se juntava mais gente para gritar que o amor é mais forte, a empatia é necessária. Ela se jogava lá e a gente jogava por ela aqui. A força do amor versus um ódio doentio. Mandávamos energia de cá, enquanto ela vivia o BBB dela lá. Ah, e como minha mana viveu! Ela riu, chorou, amou, sofreu, brigou, resistiu, dançou, lutou e nos encantou. Assim, sem querer, viramos um time cada vez mais unido. E hoje chegou a etapa final do jogo. E, mais uma vez a minha irmã precisa da gente. Novamente, ela precisa do nosso voto para mostrar que o rancor não tem vez, a ternura e o carinho serão mais fortes. Ela não desistiu e a gente não pode desistir aqui. É hora de ter a garra dela nas provas de resistência e votarmos como nunca votamos antes. É dobrar, triplicar, quadruplicar nossa meta. É fazer valer a pena cada um dos quase 90 dias. E a gente vai chegar lá, unidos, como sempre fomos, o #TIMEEMILLY", escreveu.

 

CHEGOU A HORA! Ah… chegou o momento! O dia que há 3 meses parecia um sonho distante. Uma final de BBB, quem diria? Não foi fácil! Quantas barbaridades não ouvimos? Mas a cada ameaça, a cada veneno destilado, se juntava mais gente para gritar que o amor é mais forte, a empatia é necessária. Ela se jogava lá e a gente jogava por ela aqui. A força do amor versus um ódio doentio. Mandávamos energia de cá, enquanto ela vivia o BBB dela lá. Ah, e como minha mana viveu! Ela riu, chorou, amou, sofreu, brigou, resistiu, dançou, lutou e nos encantou! Assim, sem querer, viramos um time cada vez mais unidos. E hoje chegou a etapa final do jogo. E mais uma vez a minha irmã precisa da gente. Novamente, ela precisa do nosso voto para mostrar que o rancor não tem vez, a ternura e o carinho sempre serão mais forte. Ela não desistiu e a gente não pode desistir aqui. É hora de ter a garra dela nas provas de resistência e votarmos como nunca votamos antes. É dobrar, triplicar, quadruplicar nossa meta. É fazer valer a pena cada um dos quase 90 dias. E a gente vai chegar lá, unidos, como sempre fomos, o #TIMEEMILLY. #EmillyCampeã

Uma publicação compartilhada por Mayla Araújo (@maylaraujoc) em

Notícias Relacionadas