BBB 22 às 16:23

Mulher de Rômulo posta vídeo e rebate: ‘O que a edição não mostra’

Divulgação/TV Globo/BBB

Nesta terça-feira (21), Ana Milhomem, esposa de Rômulo, que está no Paredão, compartilhou um vídeo em seu Facebook que mostram Ilmar, Marcos e Emilly combinando votos no BBB, algo que eles acusam Rômulo de fazer.

"Amigos, familiares e apoiadores, por favor compartilhem este vídeo em suas páginas, com visualiza para o público! Nos ajudem a mostrar o que não é mostrado nas edições da TV: que os verdadeiros manipuladores são Ilmar + Emilly + Marcos! Muito obrigada!", escreveu.

No vídeo, é possível ver Ilmar dizer em conversa com Marcos que iria convencer os participantes a votar em quem ele quer. "O que eu mais sou profissional e o que mais gosto de fazer é articular e eu vou articular o paredão dos sonhos”. O Paredão dos Sonhos que ele tanto falava era entre Pedro e Rômulo, que acabou não acontecendo.

“Eu tenho o dom de convencer as pessoas… Se eu quero persuadir você e conquistar seu voto, vou articular por 90 dias", disse o atual Líder em certo momento do jogo.

O vídeo também mostra Emilly não reconhecendo que Rômulo gostaria de quebrar o recorde da prova e desistiu para que ela pudesse ganhar a liderança na prova de resistência.

Confira!

Notícias Relacionadas