BBB 22 às 08:11

Pai de Emily, sobre Marcos: ‘Ele é o mentor de toda essa situação’

Divulgação/TV Globo/BBB

A piada está espalhada: o BBB 17 virou o Casos de Família, do SBT. E bate-boca generalizado iniciado por Marcos, protagonista da confusão, virou-se para Emilly. Ao jornal Extra, o pai da jovem, Volnei Alves, deixou claro que não vê boa fé na atitude do médico.

"Ele é um baita jogador. Não está com ela por carinho, é pelo jogo. Emilly está carente, e ele é esperto, estudado, enrola a guria. Dá colo e depois tenta derrubar. Ele é um cara que faz as coisas jogando a culpa nas outras pessoas. Marcos é o mentor de toda essa situação".

Preocupado com os rumos do relacionamento da filha fora da casa, o mecânico afirmou ao jornal que os deslizes do genro dentro do programa podem ser perdoados pela filha.

"Emilly é uma pessoa que ela gosta ou odeia. E quando ela gosta de verdade, tem o dom do perdão. Fica cega, como ela está agora. Ele pode até gostar dela, mas em primeiro lugar está o jogo. Independente do Marcos tentar fazer algo para descontrolá-la, estou bem confiante. Temos quase 900 mil seguidores. Nós somos muito fortes".

Preocupado com a agressividade do gaúcho com a filha, Volnei já tentou se precaver.

"Eu já liguei para a produção e eles me disseram que não têm o que fazer a menos que tenha agressão fisica. Eu nem durmo pensando nisso".

Notícias Relacionadas