14/03/2017 | 08h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Pedro, do BBB17: ‘Quero ingressar de vez na carreira artística’

Ele contou que isso já era um projeto de antes de entrar no reality show

Pedro, do BBB17: ‘Quero ingressar de vez na carreira artística’ - Divulgação/TV  Globo/Paulo Belote
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Uma das eliminações que mais causou espanto dentro do confinamento foi a de Pedro Falcão, que saiu no Paredão contra Emilly e Marinalva. Enquanto a maioria na casa achava que a eliminada seria Emilly, todos foram surpreendidos.

Em conversa com o OFuxico, Pedro contou que foi eliminado pois muita gente gosta da postura de Emilly na casa. “Não há dúvidas de que parte do público se identifica com a Emilly, afinal, não é à toa que ela tenha tantos fãs do lado de fora da casa. Mas há também pessoas que não concordam com as atitudes dela. Esse é um cenário que ela deve encarar com o fim do programa”, afirmou.

Sobre a relação entre tapas e beijos de Marcos e Emilly, Pedro vê muita verdade no relacionamento deles, principalmente por parte do médico. “Acredito que o Marcos goste da Emilly, tanto que ele conversa e dialoga com ela o máximo possível, na tentativa de que aprenda e amadureça na casa”, disse.

Jogador nato, Pedro contou quais seriam seus próximos passos no jogo, caso permanecesse na casa. “Como gosto de grandes desafios, prefiro jogar com os grandes jogadores desse BBB. E, nesse caso, poderia ser o Ilmar”, disse.

E, ao contrário de muita gente, que já disse que não quer manter a convivência com alguns brothers aqui fora, Pedro quer ser amigo de todo mundo. “Desde o começo do programa, me empolgava muito com a ideia de sair com os meus colegas de confinamento nos bares e baladas mais bacanas que conheço em São Paulo. Continuo mantendo a promessa”, afirmou.

Normalmente, quando os brothers, eles se surpreendem com algumas posturas e declarações feitas, enquanto eles estavam dentro da casa. Porém, segundo Pedro, foram apenas surpresas boas.

“Só tive surpresas boas quando saí da casa! Os comentários dos outros participantes eram sempre de muito respeito e atenção ao jogo que eu planejava, o que se reflete no fato de que nunca recebi um voto sequer dos meus colegas nos paradões - a não ser a indicação direta do Ilmar, claro”, afirmou.

Agora, que é uma pessoa mais conhecida, Pedro já tem bem definido em sua cabeça o que ele quer para sua vida a partir do reality show.

“Agora, que mais pessoas acompanham o meu trabalho, quero produzir ainda mais conteúdos bacanas, histórias interessantes e, se tiver a oportunidade, apresentar novos programas e ingressar de vez numa carreira artística, algo que venho ensaiando fazer desde antes de entrar no BBB”, disse.

Pedro ainda contou que “as portas estarão abertas” para novas realidades em sua vida profissional. “Sempre estive aberto a agarrar novas oportunidades e me adaptar ao que a vida coloca no meu caminho. Por ser um 'workaholic' irrecuperável, devo continuar fazendo jornalismo na área de games, mas quero expandir meus horizontes na internet e na TV”, disse.

Sobre seu estilo dentro da casa, Pedro contou que usou saias e vestidos por achar mais confortável, mas que ficará bem feliz, se saber que isso inspirou homens a abrir a cabeça para “explorar uma masculinidade mais moderna”.

“Uso saias e vestidos porque realmente acho confortável e combina com o meu estilo, mas se puder ser uma inspiração para outras pessoas, melhor ainda. A ideia de que as roupas que eu usava no BBB poderiam inspirar outros homens a abrir a cabeça e explorar uma masculinidade mais moderna era algo que me fortalecia todos os dias durante o confinamento”, finalizou.







Instagram

Instagram

  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group

OFuxico