BBB 22 às 10:05

Quem você quer que ganhe o BBB17?

Divulgação/TV Globo/BBB

Enquete: Quem você quer que ganhe o BBB17?

O BBB17 já está entrando em sua última semana, já que encerra na próxima quinta-feira (13), e muita coisa ainda pode acontecer. Emilly, Marcos, Ieda, Marinalva e Vivian permanecem na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Com isso, o OFuxico resolveu separar alguns motivos que podem ter levado os "sobreviventes" a conseguirem chegar onde estão e até o porquê eles merecem vencer a 17ª edição do reality show do Globo.

Confira!

Emilly

– Umas das maiores protagonistas do BBB17. A gaúcha, que espalhou seu “Marcos” por todos os cantos da casa, passou por 4 paredões, sem contar o que esteve disputando a permanência com sua irmã Mayla.

– Apesar de ter sua autoestima lá em cima, Emilly conquistou boa parte do público fora da casa, que se identificou com esse jeito, tanto que a fizeram retornar de todas as berlindas que disputou.

– A gaúcha, apesar de seus 20 anos, se mostrou bastante inteligente no jogo e usou suas cartas nos momentos certos para chegar até onde está

Marcos

– Assim como Emilly, o médico também superou 4 paredões durante o programa e sua “busca incessante pela justiça” nos acontecimentos da casa conquistou o público.

Apesar de viver entre tapas e beijos com Emilly, os dois foram se fortalecendo dentro e fora do jogo e as duas torcidas se uniram, inclusive, formando a hashtag #Dolly, em referência a Doc, apelido de Marcos, e Emilly.

– Apesar de todos os problemas que o fizeram ganhar alguns desafetos dentro da casa, Marcos sempre teve uma boa convivência com a maioria dos brothers da casa, algo que, dentro do jogo, vale muito para chegar onde está.  

Marinalva

– Marinalva chegou a ser emparedada apenas uma vez, mas sua linha bastante política, onde ela conseguia conversar com todas as pessoas da casa, a fez se tornar forte para o título.

– Apesar de Marcos sempre alertar os brothers sobre Marinalva, ela tinha acesso aos dois grupos formados na casa, já que tinha boa convivência com Emilly, uma proximidade maior com Ilmar, e estar sempre ao lado de Vivian, Ieda e Daniel.

– O fato de sempre ser uma paratleta nunca a impediu de realizar nada que tivesse vontade e até chegou mais longe que outras pessoas em provas que exigiam o físico. Sua superação pode ter conquistado o público.

Ieda

– Apesar de todas as discussões na casa em que esteve envolvida, os 70 anos de Ieda nunca a deixaram fragilizada e ela sempre manteve sua postura firme durante as brigas em que esteve envolvida.

– Ieda passou por dois Paredões e o fato de estar representando a terceira idade do Brasil pode ter conquistado mais gente do que ela mesmo imaginava.

– Ieda pode ter inúmeros problemas, mas seu coração de mãe, tanto que ganhou o apelido de Mama, a fez permanecer no jogo durante bastante tempo, já que ela sempre foi um ombro amigo, inclusive para Emilly, tida como a mais forte no jogo, quando ela brigou com Ilmar e Marcos.

Vivian

– A manauara passou por muitas emoções logo no início do programa, onde foi Líder e emparedada em duas semanas. Ela passou por dois Paredões e vem seguindo uma mesma linha desde o início do jogo.

– Apesar de ter feito casal com Manoel, algo que é encarado com forte dentro da casa, Vivian começou a se soltar e se mostrar uma boa jogadora, algo que até arrancou elogios de Marcos, seu adversário no jogo, que a colocou no segundo lugar em sua preferência para vencer o BBB17.

– Com relação às discussões, Vivian sempre se mostrou bem definida e sempre evitou os confrontos para não se prejudicar no jogo, algo que a manteve no BBB e a faz chegar até aqui

Notícias Relacionadas