BBB 22 às 23:35

Rômulo é eliminado e BBB17 registra 26 pontos

Divulgação/TV Globo/BBB

Noite de eliminação no Big Brother Brasil 17, da Globo.Ieda, Rômulo e Marcos disputavam o Paredão Triplo e quem acabou sendo mais votado pelo público para deixar o reality show foi: Rômulo com 65,12 %.

 

 

Tiago Leifert versão nervoso

O programa ainda teve um momento 'Tiago esquentadinho'. O apresentador contou aos telespectadores que os brothers foram punidos por conta de infrações nas últimas 24 horas.

"Perderam 500 estalecas, deram risada; pederam o Quarto do Líder, deram risada; o pessoal foi pedir desculpa, esnobaram. E ainda isse que ia encurralar o programa. A partir de agora a tolerância é zero para qualquer punição. Já temos dois meses de programa. Eles já estão cansados de saber das regras. A brincadeira acabou", afirmou Leifert.

O apresentador contou ainda para o público quais serão as punições.

"Não vão ter recado da família, a festa de amanhã está cancelada e não vai ter drink dos sobreviventes. Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira. A punição é coletiva porque eles precisam se policiar lá dentro. Eles têm todos os instrumentos para se fiscalizar", finalizou.

Aliás, antes da eliminação, Rômulo acabou tentando bater de frente com Tiago Leifert e criticou alguns de seus textos nas eliminações.

Mas, Leifert rebateu: "Eu vou estar aqui na semana que vem, o público também estará e vocês? Esse programa não é meu, não é de vocês. Eu não sou o programa, eu apresento."

Minutos depois, Leifert afirmou: 'O Grande Irmão escolheu vocês porque se apaixonou por todos e eu também."

Números

O programa foi exibido das 22h40 às 23h35 e, segundo dados prévios do Ibope, marcou média de 26 pontos e 41% de share (participação no universo de televisores ligados).

Confira o ranking:
Globo – 26 com 41% de share
SBT –  8
Record -7
Band – 3
Rede TV! – 1

Ao todo, 62%  dos aparelhos pesquisados pelo Ibope estavam ligados.Dados prévios do Kantar IBOPE Media. Cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas. 

Notícias Relacionadas