BBB 22 às 20:10

Taís Araújo fala do BBB20 e Viola Davis curte. Entenda!

Reprodução/Instagram

Imagina ver um ídolo te notando nas redes sociais? Ainda mais quando tem algo do Big Brother Brasil envolvido? Pois é, Taís Araujo conseguiu esse feito.

Any Gabrielly ganha elogio de Taís Araújo e Flávia Alessandra

Nesta segunda-feira (27), a atriz foi ao Twitter para compartilhar o link do site da Globo para votar na sister que você quer ver campeã do BBB20. Citando Angela Davis, Taís mostrou sua torcida para Thelma.

“'Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela'. Sempre bom lembrar Angela Davis", escreveu.

Horas depois, ela comemorou o fato de que Viola Davis, nada menos do que a artista por trás da advogada Annalise Keating, da série How to Get Away with Murder, viu a mensagem, curtiu e compartilhou!

Taís Araújo se emociona com foto da irmã: 'Todo meu respeito'

"Quando a @violadavis te retweeta em dia de final de Big Brother Brasil, você faz o que, Brasil? Hahaha Demais!", celebrou a Vitória, da novela Amor de Mãe.
Logo mais, Taís Araujo citou a participante do reality mais uma vez e planejou o que fazer quando contar o ocorrido à ela. "Doutora Thelma Regina, quando a senhora sair desse BBB vamos brindar o fato da Viola Davis saber quem a gente é", brincou.
Então a história seguiu, com uma confissão e até Bruno Gagliasso envolvido.
 
"Fiquei nervosa agora, confesso. Votem", reforçou Taís.
 
O marido de Giovanna Ewbank foi lá e deu mais força para Thelminha. "Eu nem ia votar. Não ligo muito pra BBB… Mas se @violadavis mandou, ok. #ThelmaCampeã", disse.

Com essa interação, o nome de Viola Davis foi parar entre os assuntos mais falados da rede social e os internautas ficaram é impactados com a força de ambas atrizes.

 

Notícias Relacionadas