04/03/2013 | 18h30m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

BBB13: Amigo diz que vai se empenhar para livrar Nasser da eliminação

Stefano Pfitscher é parceiro do brother já há 15 anos e acredita que ele pode vencer

BBB13: Amigo diz que vai se empenhar para livrar Nasser da eliminação - Reprodução/Arquivo Pessoal

Nasser está, pela segunda vez, na berlinda, ao lado de Anamara e Fani. De acordo com a enquete feita pelo site O Fuxico, o gaúcho está ‘pau a pau’ com a baiana para deixar o Big Brother Brasil 13. Mas, se depender da torcida de Stefano Pfitscher, um dos melhores amigos do brother, isso não vai acontecer.

Parceiros há 15 anos, Stefano declara que Nasser sempre foi uma pessoa transparente e que está fazendo um jogo limpo, da mesma forma como ele leva a vida fora do reality show.

“Está sabendo equilibrar emoção com a razão. Sabe jogar e não ataca os outros. Ele considera muito saber dividir o jogo da amizade. Quando ele votou na Fani para o último paredão, foi uma questão de defesa porque ele achava que ela não estava posicionada. Ele sabe que é a primeira opção de voto dela.”

Na última quinta-feira (28), Kamilla foi eleita a Líder da semana, mas, após correção de erro na contagem dos milésimos de segundo em uma Prova, Nasser ganhou o posto no programa. Stefano diz que os amigos e a família do gaúcho já haviam percebido o erro e chegaram até a ligar na Globo para tentar corrigir o erro.

“A gente, desde que começou o burburinho na internet, não tinha dúvidas! A gente entrou em contato com a Globo, avisamos e não tivemos resposta. No outro dia disseram que a prova tinha sido invalidada e a emissora voltou atrás. A Globo acertou de ter corrigido, mas demorou muito para acontecer. Acho que se alguém foi prejudicado [Kamilla] não foi culpa do Nasser e os prêmios que ganhou [na Prova do Anjo] foram válidos. Ele foi uma peça no jogo. A culpa foi das circunstâncias.”

No reality, Nasser engatou um namoro com Andressa e o amigo diz que esta é a única pessoa que o brother confia no BBB. Porém, quando questionado sobre a possibilidade de Nasser ser pressionado pelo ex de Andressa, ao deixar o programa, Stefano prefere não comentar:

“Essa questão nem queria muito tocar. É uma questão que foge do nosso escopo. Vamos esperar o BBB acabar.”

Por último, O Fuxico também perguntou se Nasser já beijou meninos, o que sempre é especulado pelo jeito ‘diferente’ de ele se vestir.

“Não, não! As pessoas estranham o jeito dele, mas é normal assim”, ri o amigo.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico