25/02/2013 | 18h23m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Reprodução

BBB13: Após briga, Nasser aconselha Marcello para ele separar as coisas

Marcello se envolveu em um bate boca com André

BBB13: Após briga, Nasser aconselha Marcello para ele separar as coisas - Reprodução

Logo após a briga com André, Marcello foi até o Quarto Brechó, onde encontrou Nasser. "Tu tem que ficar calmo, Marcello. Quando ele quiser, ele vai conversar com você, cara", disse o gaúcho.

"Não. O cara é covarde com esses argumentos. Dizer que induz ao erro. Depois surgiu uma fofoca entre as meninas, que ele estava com ciúmes de mim com a menina. Ele não é homem para falar comigo", comentou Marcello.

Nasser tentou acalmar o brother: "Se foi um fato que as meninas criaram...". Mas Marcello interrompeu: "Você está falando que elas criaram? Presta atenção no que você está falando".

Mais uma vez, o gaúcho manteve a calma e conversou com o carioca: "Respira e me escuta. Você tem que saber separar as coisas, Marcello".  "Por isso que eu não faço amizades de interesse. As pessoas que eu tenho amizade aqui são próximas. Eu sou verdadeiro com as pessoas. Eu não fico falando por trás", explicou Marcello.

Nasser acredita que a votação não tem nada a ver com a briga: "Não bota o voto no meio. Indicação faz parte do jogo". E o carioca disse que o problema foi o motivo que André deu ao indicá-lo: "Mas o argumento que ele usou eu achei pesado".

"Ele teve o argumento dele para ti, e você teve o seu tempo para se defender", explicou Nasser, ao se referir aos 30 segundos que os emparedados têm para a defesa. "Mas eu achei melhor, naquele momento, defender meu ponto de vista, minha ética", disse o carioca.

Nasser  ainda falou que ele tem que esperar o momento certo para conversar, mas Marcello acredita que esse momento é agora: "Eu não suporto covardia. O momento certo para mim é esse. Eu teria falado ontem, mas me segurei". Nasser retrucou: "Para tu poder falar e ele só poder escutar?".

Em seguida, o brother disse que não e agradeceu a Nasser pela conversa: "Obrigado, cara". Nasser deixou o quarto e pediu para Marcello se manter calmo e não voltar à discussão. O carioca ficou pensativo no quarto, sozinho.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico