22/01/2013 | 09h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: TV Globo/BBB

BBB13: Dhomini diz que mentiu ao dizer que arrancou dentes de cão

Ele contou que inventou a história para assustar Yuri

BBB13: Dhomini diz que mentiu ao dizer que arrancou dentes de cão - TV Globo/BBB

No último domingo (20), Dhomini, que tinha contado uma história que havia arrancado os dentes de um cachorro com um machado, desmentiu a história durante o intervalo do programa ao vivo. O fato foi relatado pelo portal UOL.

Enquanto aguardavam a entrada ao vivo para conversar com Pedro Bial, Yuri comentou que gostaria que a produção colocasse um cachorro na casa. "Eu já tive cachorro. Eu tinha um fila, mas ele me mordeu e meu pai deu ele para um vizinho. É aquele que eu te contei", disse o goiano.

Lembrando da história, Yuri perguntou: "Aquele que você fez carinho nele?", disse. "É mentira. Eu falei para você ficar com medo de mim, que você é muito agressivo", respondeu Dhomini, fazendo Anamara e Marien rirem.

Dhomini ainda acrescentou: "Falei, vou montar uma história bem cabulosa e o Yuri vai ficar com medo de mim. Você ficou?". "Não", respondeu Yuri, rindo. "Não? Não adiantou. Então vou inventar outra", respondeu.

Entrando na brincadeira, Yuri afirmou: "Inventa outra, uma mais cabulosa, com ser humano", finalizou.

História polêmica

Vale lembrar que Dhomini causou muita revolta nas redes sociais, na  sexta-feira (18), quando falou aos participantes de confinamento que teria arrancado todod os dentes de um cachorro com machado. O diálogo foi ouvido no pay-per-view e não foi ao ar nas edições exibidas na TV Globo.

"Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele". Dhomini explicou que segurou a corrente do animal, pegou um machado e extraiu os dentes dele. "Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente". Ele ainda contou que mesmo após o suposto acontecimento, o animal ainda viveu cinco anos.

Em função da declaração, que causou a revolta de diversos internautas nas redes sociais, o Ministério Público de Goiás entrou em contato com a polícia, que instaurou um inquérito para apurar o caso.

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico