11/03/2013 | 18h52m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: Reprodução

BBB13: Fernanda e Nasser se entendem com choro e pedido de desculpas

Os dois colocaram os pingos nos “is” após um clima tenso entre eles

BBB13: Fernanda e Nasser se entendem com choro e pedido de desculpas - Reprodução

Fernanda decidiu chamar Nasser para uma conversa e encerrar o clima tenso entre eles, iniciado após a formação do último Paredão do Big Brother Brasil 13.

Na tarde desta segunda-feira (11), a advogada procurou o vendedor para explicar o motivo pelo qual não abraçou o amigo e Andressa, emparedados com Kamilla. Fernanda lembra que, em uma outra oportunidade, foi demonstrar carinho para com Anamara após ter votado nela e a baiana levou aquele gesto como algo falso.

“Aquilo, para você, pode não ter sido nada a ver, mas para mim me traumatizou”, comenta Fernanda.

Nasser responde que ele e Andressa não pensam como Anamara e que sempre deixou claro que nunca misturou jogo com amizade. A advogada, então, pede para os dois conversarem no Quarto do Líder, onde terão mais tranquilidade.

No ambiente privado, Fernanda fala sobre sua grande amizade com Andressa, sua primeira amiga ao entrar no confinamento, e que não tem dúvidas sobre o sentimento que tem por ela e sabe que é recíproco. Ela aproveita para confessar que Kamilla exige muita energia e paciência devido suas crises de ciúmes.

“Eu me sinto muito culpada pela Andressa. A Kamilla é uma pessoa que me pressiona muito. Quando o Miguel chegou, por exemplo, eu falei ‘Essas aqui são minhas duas melhores amigas’ e a Kamilla falou ‘Duas, não. Sou só eu’. Às vezes eu conto muito com a compreensão da Andressa. ‘Ah, ela é muito compreensiva, ela é muito paciente’. E por contar com a compreensão dela, eu acabo ficando em falta.”

Nasser concorda e emenda.

“A Kamilla tem uma amizade possessiva, ela te consome muito. E isso te faz ficar cega em alguns momentos. Mas não deixe isso bloquear teu coração. Não deixa isso tirar tua essência.”

O gaúcho garante que não ficou bravo com Fernanda pela falta de abraço nele, mas sim porque ela não mostrar seu apoio à Andressa após a votação. Ele aproveita para criticar mais uma vez o comportamento de Kamilla, dizendo que “amizade não se cobra”. Os dois começam a chorar e Nasser garante que o sentimento que tem por ela não mudará, só se ela o deixar na mão em alguma oportunidade.

Para finalizar a conversa, o vendedor abre o coração e diz que ficou triste com uma das justificativas usadas por Fernanda na votação, quando ela disse que ele não era uma das pessoas mais próximas na casa.

A longa conversa termina com um abraço e mais choro.

BBB13: “Me sinto o mosquito da mer** do cavalo do bandido”, diz Andressa, chorando
BBB13: Fernanda diz que André está queimando Andressa com Kamilla
BBB13: “Atitude de amor não é escrever no chão”, diz Nasser, sobre apelo das sisters
BBB13: Andressa diz que está muito decepcionada com Fani e Fernanda

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico