04/02/2013 | 15h57m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

BBB13: “Você não sabe assumir seu erro”, dispara Eliéser contra Marcello

Eliéser e Marcello discutiram sobre a votação

BBB13: “Você não sabe assumir seu erro”, dispara Eliéser contra Marcello - Reprodução

A tarde desta segunda-feira (4) foi bastante turbulenta para Marcello. Depois de se desentender com Fani por causa de uma conversa sobre cigarro e de discutir com Yuri por causa do voto que levou do goiano no Paredão, agora foi a vez de Eliéser.

Depois de se cumprimentarem, Marcello começou a falar: "Então cara. Não estou querendo ter essa conversa pra saber o argumento de vocês. Cada um tem seus motivos, mas você e Yuri são as pessoas mais próximas que eu tenho", disse. Eliéser defendeu seu voto: "Pra mim foi difícil porque do lado de lá alguma pessoa que tenho alguma justificativa era você”.

Ainda conversando com Marcello, Eliéser tentou mostrar que esse sempre foi seu argumento na casa. "Eu votei na Anamara e na Fani. E elas são do meu grupo. Não estou aqui pra discutir regras do jogo. Não tenho nada contra a sua pessoa, Marcello. Eu fui reto. Você foi a pessoa que pesou na hora de votar", resumiu.

Neste momento, o carioca estendeu a mão para Eliéser, mas o veterano não aperta a mão dele. "Beleza não. Não tenho que pegar na sua mão. Você veio aqui pra me estressar. Eu sou justo", afirmou.

Depois de mais algumas trocas de farpas, Eliéser se levantou na cadeira e elevou a voz. "Você não sabe assumir o seu erro. Se a gente votou em você é porque você pipocou na prova. Eu estava com o braço torto e não pipoquei. Assume seus erros. A pessoa pode ser minha irmã aqui dentro, eu não vou dar o Anjo pra ela pra não dar um tiro no meu pé. Não era justo você receber o Anjo", disse.

Marcello disse que assumiu o erro e falou que foi conversar com o paranaense porque o considerava uma pessoa próxima no jogo. "Eu já errei aqui dentro e já assumi meu erro", disse o novato. Nervoso, Eliéser retrucou, antes de ir para a academia.  "E vai continuar errando. O meu Anjo é da Kamilla porque ela mereceu".

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico