31/01/2013 | 15h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: TV Globo/BBB

BBB13: Yuri pede desculpas a Nasser após discussão

Os dois conversaram na área externa

BBB13: Yuri pede desculpas a Nasser após discussão - TV Globo/BBB

Na tarde desta quarta-feira (30), Nasser foi conversar com Yuri sobre a discussão que tiveram na última festa. "Estou chateado, mas não consigo ficar irritado contigo. O que me deixa chateado são atitudes das pessoas como se fosse uma arma na cabeça dela mesma", disse. "Devia ter ficado calado e revelado, mas não sou assim", contou Yuri.

Nasser entendeu, mas o repreendeu: "Sua explosão pode atingir pessoas que gostam de ti", afirmou. Concordando com Nasser, Yuri pediu perdão ao gaúcho. "Ontem não queria conversar por nada porque eu vi. Errei com você, fui agressivo, mas não foi maldade. Me desculpa. Estava tratando a mulher igual rainha, sendo parceirão dela. O Eliéser não veio falar comigo que eu estava doido", disse.

Nasser, por sua vez, disse que o paraense é perdido o tempo todo. "Se ele sabe, ele está perdido. Ele está perdido na casa há algum tempo. Ele não tem malícia", acredita o gaúcho.

"Toda vez que ela ficar bêbada vai ser desse jeito?", reclamou o goiano, se referindo a Natália. "O Elieser está out, off, está te tratando como se não tivesse acontecido nada", afirmou Nasser.

"Eu também, ele não tem culpa de nada. É respeito, princípios. Se pego um pouco mais forte ela reclama que a mãe está vendo. Diz 'se comporte, minha mãe está assistindo'", desabafou Yuri.

Porém, para tentar manter o clima harmônico na casa, Nasser disse para Yuri deixar a discussão para lá. "Tudo não passou de uma brincadeira. Foi que nem a Andressa tacar água em mim. Ela não fez por mal", contou o gaúcho.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico