15/03/2013 | 18h02m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Fernanda, favorita ao prêmio do BBB13, quer ser apresentadora de TV

Pai conta para O Fuxico os sonhos e objetivos da sister

Fernanda, favorita ao prêmio do BBB13, quer ser apresentadora de TV - Divulgação/TV Globo

Faltam poucos dias para acabar a 13ª edição do Big Brother Brasil - termina no dia 26 de março. E na enquete de O Fuxico que está no ar, Fernanda  Keulla é a favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.  Em conversa com o site, José Geraldo Vilaça, pai da sister, está muito feliz com a possibilidade de a filha se tornar uma milionária. Ainda segundo ele, a mineirinha tem um situação financeira confortável e a participação no reality show para ela tem um foco mais importante que o prêmio: quer ser apresentadora de tevê.

“A gente nunca chegou a conversar sobre o que ela faria com R$ 1,5 milhão porque foi de repente que ela entrou no BBB, embora já previsse que poderia entrar no programa. O sonho dela é seguir a carreira na área de apresentadora de tevê ou mesmo de comentarista de esportes, já que é bem comum mulher nisso hoje em dia. Acho que qualquer coisa nessa área seria bem vindo para ela”, avalia o pai da mineirinha.

Por outro lado, o empresário acredita que a filha poderá usar seu prêmio milionário para, exatamente, investir na área de apresentadora, pois já tem bens materiais:

“Acho que, se ganhar o dinheiro, ela vai investir nessa carreira. Esse negócio de carro e casa ela já tem aqui em Belo Horizonte. Pode ser que ela, dependendo do andamento, se morar no Rio ou São Paulo para seguir carreira artística, compre algo lá. Ela não precisa se preocupar com isso por aqui porque mora conosco, a casa não é alugada e já tem o próprio carro. Se ela for morar fora, comprar um imóvel pode ser uma prioridade dela.”

Sobre a carreira de advogada, José Geraldo não acha que Fernanda vá abandonar de vez, mas vai deixar o diploma guardado para ‘emergências’. Ele salienta que também existe a possibilidade de a filha investir na carreira do direito.

“A advocacia é algo que ela batalhou muito para conseguir, para passar na OAB e não teve repetência. Se pintar algo na carreira artística, vai adiar um pouco a de advogada porque ela pensa em fazer mestrado mais para frente. Se não der em nada, acho que ela pode investir na carreira de advogada fazendo até mesmo uma pós graduação porque ela já falou até em dar aulas.”

Com a família, a advogada é uma verdadeira filha exemplar. Mesmo tendo passado por dramas como perder dois irmãos ainda pequenos, o pai fala que Fernanda se dá bem com todos em casa, principalmente com a irmã, Nathália Vilaça.

“Com a irmã ela é muito próxima, elas são muito cúmplices. A Fernanda está com 26 anos e a irmã vai fazer 20 anos e uma é muito solidária com a outra. Ela valoriza muito a família. O relacionamento é muito bom e não tem nada de errado. É muito tranquilo.”

Ajuda para vitória no BBB 13

Para que sua filha saia como vencedora do Big Brother Brasil 13, José Geraldo pensou na possibilidade de contratar uma empresa de telemarketing para que fizessem muitas ligações e torná-la milionária, mas – prudente – o empresário preferiu ligar para a Globo para questionar a possibilidade.

“Não estamos fazendo nada de concreto que seja algo profissional... No início eu queria contratar uma empresa de telemarketing e publicidade para ajudar, mas a produção não autorizou nada desse sentido. O pessoal, amigos dela, estão fazendo campanhas nas redes sociais, colocando fotos e o que estamos fazendo é até aí. É algo bem espontâneo de quem gosta dela.”

Contatos rápidos nos paredões

O contato com a família durante o paredão tem ficado cada vez mais rápido, questão de segundos, e o pai explica que existe uma orientação da parte da produção para não fazer sinais e não passar informações.

“Existe orientação, sim. Não pode fazer sinal. Não pode fazer nenhum gesto, nada. Quem vai para a plateia do paredão, fica no camarim. Quando somos levados ao auditório, faltam poucos minutos para começar e colocam a gente no lugar pra sentar. Se o eliminado não é da gente, já retira imediato, leva pro camarim e já tem o táxi que leva pro hotel. No caso de ser pessoal nosso eliminado, fica um acompanhante lá por dois dias no Rio de Janeiro.”

Namoro com André

José Geraldo está satisfeito com o relacionamento de sua primogênita com o empresário André Martinelli. O pai da sister acredita realmente que a filha esteja apaixonada pelo rapaz.

“Eles são cheios de altos e baixos devido ao estresse do confinamento mesmo. Existe uma coisa de amor, mas existe um jogo. Pelo que conheço a minha filha, acho que ela realmente esteja gostando dele. Não sei se está amando mesmo, mas está tendo algum sentimento aí.”

Questionado pelo site se o papai fica com ciúmes dos beijos e abraços do rapaz, José Geraldo diz que a maior preocupação é com a imagem da filha com relação à profissão de advogada.

“Não é ciúmes, mas o que a gente fica é preocupado e ansioso para ver até onde vai evoluir. A gente fala que a exposição é muito grande, muito intensa, então, a pessoa tem de se reservar porque tem uma carreira mais séria. A pessoa tem de demonstrar seriedade, embora ela sempre tenha atuado na área tributária. A ideia dela é seguir alguma coisa nessa área, dar aula em curso de direito mesmo, doutorado”, finaliza o pai zeloso.

BBB13: Fernanda fala que está muito orgulhosa de André e Andressa na prova
BBB13: Embaixo do edredom, Fernanda pede para André se controlar
BBB13: Fernanda quer saber por que André está com raiva dela

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico