14/01/2014 | 14h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo

BBB14: “Eu iria para debaixo do edredom”, admite Pedro Bial

Ele, alguns ex-BBBs e os confinados desta edição foram ao programa Encontro

BBB14: “Eu iria para debaixo do edredom”, admite Pedro Bial - Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo

No palco do Encontro desta segunda-feira (14), os papéis se inverteram e quem foi parar no confessionário foi Pedro Bial. O apresentador do BBB foi questionado pelos convidados e não teve medo de dizer o que pensa.

Segundo o site oficial do programa, Fani foi indiscreta e quis saber se Bial iria para debaixo do edredom se entrasse na casa mais vigiada do Brasil. “Eu iria para debaixo do edredom e ia fazer tudo que conseguisse, ia botar para quebrar. Vocês só iam ver peças de roupa saindo debaixo do edredom”, divertiu-se o apresentador.

Ana Furtado soltou o verbo e perguntou se Bial já ‘pagou paixão’ por alguma ex-BBB.  O apresentador do reality não ficou nem um pouco tímido e revelou: “Não. Paixonites, sim, mas nada que mexesse tanto comigo que eu quisesse trazer da nossa relação media por câmeras e monitores para a pele, para a vida real. Têm algumas figuras que eu vejo e até hoje o meu coração bate mais forte, mas não é algo que eu queira realizar, quero que continue desse jeito, no plano da fantasia”.

Dan Stulback foi direto ao assunto e também questionou o apresentador do BBB: “Das coisas que você viu na casa, qual delas você gostaria de ter vivenciado. Você, olhando para alguém, quis ser esse alguém?”. Bial brincou e logo depois deu sua resposta: “Não vou falar que eu quis ser o Alemão porque a Fani pode ficar sem graça. E gostaria de ter sido o Wesley para dar uns beijinhos na Maria”.

O neurocirurgião Fernando Gomes Pinto quis saber como seria o comportamento do apresentador se ele fosse um dos confinados. Bial não fez mistério e foi logo respondendo: "Se você tivesse que participar como um dos BBB qual seria o seu comportamento? Eu tremo só de pensar na possibilidade, mas eu ia tentar me divertir, ia tirar da cabeça a possibilidade de vencer e ia curtir o momento e o dia. Gostaria de ser líder o máximo possível só pra ter um quarto melhorzinho e um banheiro só para mim. Essas coisas para mim iam pegar. Mas é isso, eu ia esquecer a questão do prêmio e ia me divertir".

O apresentador contou que sofre ao fim de cada edição e disse ainda que nunca entrou na casa do BBB durante as festas nem mesmo fantasiado: "Quem sabe no BBB14".

Confira a cobertura completa do BBB 14

“Eu iria para debaixo do edredom”, admite Pedro Bial

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico