OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair


Por: O Fuxico | Foto: Reprodução/BBB | 26/01/2014 10:28:51

BBB14: Festa acaba em briga entre Junior e Marcelo

“Você quer o que não tem capacidade de conquistar”, disparou o paulista

Publicidade

BBB14: Festa acaba em briga entre Junior e Marcelo

A festa deste sábado (25) acabou em briga entre os brothers Junior e Marcelo depois de algumas garrafas de cerveja.  O motivo? Letícia! Junior viu que a sister saiu acompanhada do administrador de empresas para conversar na sala e, para não deixar pedra sobre pedra, o rapaz seguiu a dupla para esclarecer a situação com a moça.

“Le, você me desculpa? Eu não quis te fazer mal!”, começa o brother. E Marcelo dispara: "Eu não queria conversar com ninguém. Você quer ficar de bom moço. Se você não sabe se desculpar. O nome dela tá nessa bagunça.” E então, Junior conclui: “Você nunca deu espaço. Eu não fui diferente com você. Amanhã segue a vida. Eu não quero ser bom moço, só não quero ser moleque".

Depois de muito bate boca, Junior finalmente ia voltando para a festa, quando voltou e Marcelo se levantou do sofá. O clima entre os rapazes esquentou e, Letícia teve que apartar a briga para que eles não saíssem rolando como crianças no jardim de infância.

Enquanto Letícia tentava resolver a situação, Junior continuava a provocar: “Você está nervosinho por uma coisa que não é sua?  Você é possessivo, você quer coisa que não é sua, que você consegue não conquistar, que você não tem capacidade para conquistar”.

BBB14: Letícia conversa sobre Marcelo com Vanessa
BBB14: Aviões do Forró embala a noite do BBB
BBB14: Sisters se preparam para festa
BBB14: Brothers ainda comentam prova


BBB 14 - Cobertura completa



Avalie esta Matéria




Publicidade


+ Notícias


Publicidade


Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados