20/02/2014 | 07h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/BBB

BBB14: Festa e fofocas marcam a noite de quarta na casa

Um resumo de tudo o que rolou na festa Brou

BBB14: Festa e fofocas marcam a noite de quarta na casa - Reprodução/BBB

A tônica da noite de quarta-feira (19) foi a Festa Brou, marcada por muita diversão e fofoca. Da pista de dança, Cássio e Marcelo foram parar nas rodas de fofoca. Literalmente, ficaram na boca do povo.

Diego e Franciele  chamaram Cássio de "bobão". Já Angela definiu o estudante de Publicidade gaúcho como uma "incógnita" para ela. Enquanto isso, o brother falava que não está com os olhos vendados no jogo e avisou: "Enquanto eles pensam que eu estou indo com o milho, já voltei com a pipoca doce com caramelo e tudo".

Cássio também teve uma conversa com Aline e Vanessa. Com sua conterrânea, o brother ouviu que foi alvo dela na última formação de Paredão. Como resposta, ele explicou que a vetou da Prova do Líder com o 'Poder do Não' atendendo a um pedido de sua amiga Letícia. Já Vanessa prometeu que, se for a próxima monarca na casa, não irá indicá-lo.

E Marcelo foi outro alvo das sisters, ao confessar ter beijado Letícia, eliminada na última terça-feira. Ao ouvir a confissão, Clara o chamou de idiota. Já Angela ficou inconformada, descartando qualquer chance de rolar algo entre eles.

"Não vou pegar baba de biscate", a advogada disparou e ainda reprovou o bigode que o administrador adotou nesta quarta. Quando Marcelo contou para Cássio que ficou com Letícia, o gaúcho avisou que era para ele ter dado o Anjo para ela.

A Prova do Líder e o Paredão também foram tônica na festa. Aline e Angela fizeram torcida para que uma delas se torne Líder nesta quinta. A atriz também chegou em Franciele para dizer que teme ser indicada por Diego quando ele se tornar o monarca da casa e depois voltou atrás do que desejou com Angela, falando para Marcelo que não quer ser Líder. Angela também falou do 'Poder do Não' da vez, que está nas mãos de Clara. A paulista contou que vetaria Roni da disputa.

 Roni foi chamado de "chato" e "ranzinza" por Vanessa. Ela  disse que ele coloca Tatiele para baixo. A modelo também comemorou que vai fazer a Prova do Líder amanhã dizendo que Clara não a vetaria da disputa. Vanessa também chegou a falar da relação de Clara com o marido. "Ele deixa ela ficar com algumas mulheres. Mas eu acharia traição porque a partir que a pessoa se envolve sentimentalmente, pra mim é traição", ela argumentou.

A festa, que durou até de manhã, também teve banho de piscina de Cássio, Diego e Marcelo; clima quente no Quarto Festa, protagonizado por Diego e Franciele; e pedido de beijo triplo de Marcelo a Clara e Vanessa.

BBB14: Aline conta que não quer ser líder nem ir para o Paredão
BBB14: Vanessa diz a Cássio que não o indicaria ao Paredão
BBB14: Apesar da festa, Marcelo segue desolado por falta de Letícia
BBB14: Brothers curtem festa com temática surfista
Fátima Bernardes é clicada com as filhas em loja de roupas
 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico