BBB14: “Não quero que você chegue mais em mim”, diz Angela para Marcelo | Ofuxico

OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair


Por: O Fuxico | Foto: Reprodução/BBB | 16/03/2014 17:48:11

BBB14: “Não quero que você chegue mais em mim”, diz Angela para Marcelo

O brother explicou sua versão dos acontecimentos da festa

Publicidade

BBB14: “Não quero que você chegue mais em mim”, diz Angela para Marcelo

Depois de muita conversinha de lado e muita fofoca, na tarde deste domingo (16), chegou a hora da verdade sobre os acontecimentos da última festa, que criaram a intriga entre Cássio e Marcelo.

Aproveitando que Angela, Tatiele e Clara estavam na área externa, Marcelo se explicou: "Deixa eu aproveitar que vocês duas estão aqui. Eu vou conta tudo. Um hora você saiu da pista e ficou uns quarenta minutos com Diego conversando. Todo mundo me olhava para ver a minha reação, eu percebia", disse o curitibano.

Ele também contou o fato mais importante da festa, quando Cássio disse que Marcelo havia se aproveitado de Angela. "Eu entrei, fui no banheiro e escutei: ‘Marcelo’. Eu saí e você falou: 'Nossa, falaram que você estava bravo comigo e eu vim te procurar'. A gente veio, eu fiquei em cima de você e você que não queria. Você me chamou e eu voltei, jogamos o pó e falei pra aproveitarmos a festa", disse o brother.

Angela, então, esbravejou: "Você queria ficar comigo, você é chato. Não adianta falar, tem que ser grossa", disse. Marcelo não deu bola e continuou a explicação.

"Eu estava com a água na mão e você estava cheia de pó no rosto. Eu te dei um selinho e falei: ‘Vamos lá, você não quer tomar banho...’ Você disse que não, que queria ficar na festa. Alguém voltou e comentou que eu queria me aproveitar de você. Eu entrei transtornado...”, disse.

Antes que ele continuasse, Angela perguntou: "Foi só um selinho que eu você me deu?". Após Marcelo dizer que sim, Angela sacramentou: "Eu vou falar pela última vez e sério, eu não quero que você chegue em mim em mais nenhuma festa. Você não precisa pedir desculpa porque para mim, você não fez nada, mas chega, está chato. Quanto mais você existe mais bode eu tenho. A Poly e a Clara estão aqui de prova", finalizou o assunto. 

BBB14: Cássio anuncia que vai colocar Marcelo no Paredão
BBB14: Marcelo não gosta de ver Tatiele conversando com Cássio
BBB14: Cássio diz à Angela que Marcelo se aproveitou dela
BBB14: Grupo Roxo vence prova da Comida e mudanças ocorrem na casa
BBB14: Marcelo e Cássio batem boca durante festa


BBB 14 - Cobertura completa



Avalie esta Matéria




Publicidade


+ Notícias


Publicidade


Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados