BBB14: No Raio-X, Marcelo vai desconfia de Letícia, Aline critica Cássio e muito mais | Ofuxico

OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair


Por: O Fuxico | Foto: Reprodução/BBB | 15/02/2014 12:30:00

BBB14: No Raio X, Marcelo desconfia de Letícia e Aline critica Cássio

Os Brothers aproveitaram para mandar recados para suas famílias e comentar a vida na casa

Publicidade

BBB14: No Raio X, Marcelo desconfia de Letícia e Aline critica Cássio

O Raio-X do BBB, divulgado nesta sexta-feira (14) mostrou os Brothers comentando a prova do líder e mandando beijos para suas famílias. Saudosos, muitos dedicaram todo o tempo para falar dos amigos fora da casa. Mas não foi só isso. Marcelo decidiu comentar a estratégia de jogo de Letícia, quem se aproximou dele nos últimos dias: “Já vieram me avisar e eu não estou acostumado a olhar com malícia as pessoas, mas talvez precise começar a fazer isso!”. A moça reservou seus 30 segundos para falar sobre pedir desculpas e mandar um recado para a filha: “Estou aqui para ser uma pessoa melhor para você!”.

Aline também falou sobre a convivência na casa, agora com Cássio. A atriz não consegue muito bem com o estudante de publicidade de 22 anos e lembrou que as vezes tem “vontade voar na jugular dele!”. Depois a ruiva mandou beijos aos amigos e destacou que estava bem depois de desabafar sobre o assunto.

Por sua vez, o rapaz comentou a falsidade dos Brothers dentro da casa e criticou o fato de seus argumentos serem sempre desvalorizados pelos companheiros de confinamento. “Bom dia para você que é desvalorizado desde os primeiros minutos de prova (do Líder)! Bom dia para você que não aguenta mais essa gente falsa nessa casa!”. Tatiele comentou como riu-se do rapaz durante a prova do líder. “Eu não conseguia parar de rir por causa do Cássio ter caído nos primeiros cinco minutos!”.

Falando em prova do Líder, a bem sucedida Clara exerceu sua soberania e passou longe dos boatos da casa. E adiantou que já está pensando em quem votar neste domingo (15). A loira vai ficar 24 horas sem falar com ninguém, como prometido para Vanessa, caso ela ganhasse a prova do líder. Diego e Franciele também comentaram a surpreendente prova do Líder e a sister se assustou com a vitória de Clara: “A gente sempre acha que o vencedor é quem tem mais resistência!”. Roni também falou sobre o assunto e mandou “Parabéns a todas as mulheres do Brasil!”.

Valter fez poesia sobre a disputa pela coroa. “Se perde muito tempo pensando no tempo perdido!”, comentou o Rapper, que também parabenizou a soberana por ter vencido, mas a maior alegria foi a de Vanessa, que segura por saber que não será indicada pela líder, refletiu que gostaria de ocupar o posto no final da disputa: “Eu quero muito ser líder!”.

BBB 14: Marcelo é o Anjo da semana
BBB 14: Clara quer que Cassio fique com o Castigo do Monstro
BBB14: Aline e Diego conversam sobre o primeiro mês de jogo
BBB14: Cássio confessa que daria castigo do monstro para Poly e Roni
BBB14: Clara, Vanessa e Aline falam sobre votos e detonam Letícia

BBBs comentam a prova do líder no Raio-X e falam sobre suas famílias. Leia em O Fuxico!

BBB14: No Raio-X, Marcelo vai desconfia de Letícia, Aline critica Cássio e muito mais


BBB 14 - Cobertura completa



Avalie esta Matéria




Publicidade


+ Notícias


Publicidade


Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados