BBB14: Sétimo paredão e especulação sobre o jogo marcam a noite de domingo | Ofuxico

OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair


Por: O Fuxico | Foto: Reprodução/BBB | 03/02/2014 10:34:18

BBB14: Sétimo paredão e especulação sobre o jogo marcam a noite de domingo

Vanessa, Amanda e Marcelo foram para a sétima berlinda do reality

Publicidade

BBB14: Sétimo paredão e especulação sobre o jogo marcam a noite de domingo

Como é de praxe, domingo é dia de formar Paredão no BBB14. E o assunto que dominou a última madrugada (03) não poderia ser outro. Depois que Pedro Bial confirmou os nomes de Amanda, Marcelo e Vanessa na sétima berlinda do reality, os brothers não tiveram outro tema para repercutir a não ser os rumos do jogo no confinamento.

Os papos começaram a azedar no finzinho do último contato de Pedro Bial com a turma, quando Diego descobriu que recebeu muitos votos na formação do Paredão. Logo depois, o carioca detonou Amanda, dizendo que a emparedada só dorme na casa. Angela também desdenhou da mineira, falando que ela não contribui para o programa.

Enquanto isso, Amanda avaliava o comportamento de alguns brothers, comentando que acha que Franciele e Diego combinam votos no reality. Diante da situação, a estudante de Engenharia ainda disse que se tiver que jogar na casa, vai jogar.

Já Vanessa começou no assunto dizendo que votou no Marcelo porque ele teria dito que o "lance" dela com Clara é forçado. A paulista também criticou o Líder Cássio, que a indicou ao Paredão, chamando-o de "moleque" para Clara e Amanda. Depois de dizer que acha que será eliminada, a modelo contou que se voltar da berlinda terá ainda mais problemas com Cássio.

O terceiro emparedado, Marcelo, lamentou sua ida ao Paredão pelo Big Fone, dizendo que foi "de gaiato". Já Clara disse acreditar que estará na próxima berlinda do jogo, e Cássio não quis arriscar no nome do próximo eliminado do programa.

Paralelamente aos assuntos do Paredão, algumas alfinetadas foram disparadas ao longo da noite. Cássio foi um dos primeiros, dizendo para Valter que dentro da casa, "todo mundo está sendo falso com alguém". Franciele mandou uma letra para seu affair, falando que ela é a única que o aguenta na casa. Logo depois, a gaúcha contou que tem gente na casa que só fala com ela em dia de formação de Paredão.

Também tricotando sobre os colegas de confinamento, Vanessa reclamou de Aline. A emparedada disse que a gaúcha é "difícil" e que parece "querer competir" em alguns momentos. Por outro lado, Aline criticava Letícia, falando para Angela que a mineira é sua "inimiga declarada" na casa.

Confira a cobertura completa do BBB 14


BBB 14 - Cobertura completa



Avalie esta Matéria




Publicidade


+ Notícias


Publicidade


Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados