Briga de Diego e Cássio, festa e show do Lulu Santos marcam a noite | Ofuxico

OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair


Por: O Fuxico | Foto: Reprodução/BBB | 13/02/2014 07:34:44

Briga de Diego e Cássio, festa e show do Lulu Santos marcam a noite

A casa teve muito agito madrugada adentro

Publicidade

Briga de Diego e Cássio, festa e show do Lulu Santos marcam a noite

A noite de quarta-feira (12) foi bem agitada na casa do BBB14. A Festa Planetária teve direito a show de Lulu Santos.  O cantor fez a alegria dos participantes, que cantaram Tempos Modernos e outros sucessos do cantor.

No fim da apresentação de Lulu Santos, Brothers e sisters confraternizaram. E, logo de cara, Roni surpreendeu! Reuniu todos os brothers numa grande roda na pista de dança e pediu Tatiele em casamento. Seguindo todo o protocolo de uma verdadeira cerimônia de matrimônio, Letícia acabou pegando o buquê fictício que Tatiele jogou.

Mas o clima de festa não durou tanto tempo. Letícia reclamou de Franciele, chamando a sister de grossa. A gaúcha, por sua vez, não deixou barato e soltou contra a mineira: "Ou é louca ou quer se fazer de inocente".

O clima sensual também não ficou fora da festa. Clara e Vanessa trocaram amassos no Quarto Sibéria, enquanto que Valter e Aline dançavam agarradinhos. O momento hilário ficou por conta de Cássio, que fez caras e bocas na pista de dança.

Em momento revelação, Angela comentou com Tatiele que gosta de homem com malícia e que não vê tal característica em Marcelo.

A partir daí, o clima de tensão voltou à tona. Após uma brincadeira, Cássio e Diego se desentenderam feio, chegando quase às vias de fato. Quando Diego foi beber, Cássio deu um tapa no megacopo e a bebida derramou toda sobre ele. A brincadeira, para lá de boba, deixou o rapaz furioso.

 “Vou dar uma porrada na tua casa. Tira a mão de mim! (...)”, disse Diego seguidos de muitos palavrões e xingamentos ao gaúcho.

 E seguiu:

“Vontade de dar um soco na tua cara, não chega perto de mim não! (...) Cala a boca, eu vou te machucar!”, ameaçou.

 Mesmo com Franciele tentando impedir, Diego partiu para cima de Cássio para agredi-lo. Chegou a segurá-lo pelo pescoço, mas se conteve.

 Depois de alguns minutos, os ânimos se acalmaram e ambos conversaram:

 “Tô te dando uma ideia porque você é meu amigo. Olha, repara tuas brincadeirinhas”, aconselhou Diego.

 “Nunca desrespeitei ninguém aqui. Podem ser brincadeiras bagaceiras, mas não falto com respeito”, defendeu Cássio.

 Já o clima entre Valter e Letícia se manteve bem conflituoso. Em discussão, o rapper avisou que só não deu um soco na sister porque ela é mulher. Letícia acusou o rapaz de ser desrespeitoso, e o brother disparou: "Ela não vale nada".

Em novo momento de pura descontração, Cássio passou ketchup no nariz, simulando briga com Vanessa. E as sisters deram um beijo quádruplo na pista de dança.

Chateado com Letícia, Valter disse achar que a sister irá ao Paredão. A mineira, aliás, chorou ao conversar com Cássio e disse: "Sinto que há complô contra mim".

No fim da noite, o casal FranGo voltou a esquentar o edredom, dessa vez no Quarto Festa.

BBB14: Diego parte para cima e ameaça dar soco em Cássio
BBB14: Letícia e Vanessa se estranham durante Festa Planetária
BBB14: Ângela explica a Tatiele por que não quis Marcelo: “Não tem malícia”
BBB14: Com direito a aliança, Roni pede Tatiele em noivado
BBB14: Lulu Santos faz a alegria dos brothers
 


BBB 14 - Cobertura completa



Avalie esta Matéria




Publicidade


+ Notícias


Publicidade


Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados