Depois de gafe no Domingão do Faustão, ex-BBB Tatiele pede desculpas | Ofuxico

OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair


Por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram | 01/04/2014 19:40:00

Depois de gafe no Domingão do Faustão, ex-BBB Tatiele pede desculpas às dançarinas

Ela recebeu o perdão das bailarinas do programa

Publicidade

Depois de gafe no Domingão do Faustão, ex-BBB Tatiele pede desculpas às dançarinas

No último domingo (30), a ex-BBB Tatiele pagou um mico daqueles em rede nacional. Poly tinha sido convidada para participar do Domingão do Faustão e tudo estava indo bem, até que o apresentador perguntou quais eram os planos dela para a nova vida e a sister disparou "Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Mas, se nada der certo, viro bailarina" disse, referindo-se às assistentes de palco do programa.

Faustão não gostou nem um pouco da resposta e retrucou "Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Olha, não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante.”

Ele passou a bola para Carol Nakamura, que ficou chateada com a declaração da loira na hora, mas reconsiderou nesta terça-feira (1), depois que Poly postou uma declaração oficial de desculpas no Instagram.

"Eu estava muito nervosa no Faustão. Quero deixar bem claro que eu me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas e espero ser compreendida pela forma que falei. Não falei nada por mal".

Simpática, Carol perdoou Tatiele dizendo:” Galera, aqui está o pedido de desculpas da Tatiele! É o que eu digo, programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade podem ser inimigos na hora de falar. Super entendo o que você gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas, pode acreditar! Beijo, se cuida”.

Aliviada, Poly respondeu ao comentário de Carol: “Graças a Deus as pessoas que deveriam se ofender viram a verdade, que foi um simples fato de nervosismo por ser ao vivo. Muito obrigada, Nakamura.”

BBB14: Sisters recebem câmera para falarem sobre suas trajetórias
BBB14: Sisters acordam, mas não resistem ao cansaço e voltam a dormir
Tatiele fala bobagem e leva o maior fora de Faustão
BBB 14: Finalistas comemoram com brinde e banho de piscina

BBB 14: Depois de gafe no Domingão do Faustão, Tatiele se desculpa


BBB 14 - Cobertura completa



Avalie esta Matéria




Publicidade


+ Notícias


Publicidade


Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados