Ex-BBB Letícia diz que teve flerte com Caio Castro | Ofuxico

OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair


Por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo | 05/03/2014 07:51:09

Ex-BBB Letícia diz que teve flerte com Caio Castro

Ator se machuca em briga em Salvador

Publicidade

Ex-BBB Letícia diz que teve flerte com Caio Castro

A ausência de voz da ex-BBB Letícia entrega o quanto ela se divertiu na segunda-feira (4) de Carnaval. A mineira curtiu o camarote de uma cervejaria em Salvador, na companhia de Caio Castro, considerado o conquistador do momento, e também dos atores Felipe Titto, o mordomo tatuado da novela Amor à Vida, e Bernardo Mesquita.

 “Foi maravilhoso, curti demais. Minha voz foi para o espaço. Eu, o Caio Castro, o Felipe Titto, o Bernardo Mesquita e mais alguns amigos do Caio estamos hospedados no mesmo hotel. Passamos boa parte do tempo juntos no camarote. Formamos uma turma ótima, divertida. Fiquei meio tímida no início, mas depois fui me soltando”, disse ela, em entrevista ao jornal Extra.

 Questionada se teria rolado algum climinha com Caio, Letícia riu e deixou no ar.

 “Rolou um ´assediozinho´ por parte de alguém, sim, mas deixa para lá. Teve muito de brincadeira também. Os meninos são ótimos, bacanas mesmo”.

 Letícia negou que tenha havido algum mal-estar entre ela e a modelo Bárbara Evans (Bárbara teria se recusado a tirar fotos ao lado de ex-BBBs), conforme noticiado na imprensa.

 “Não vi nada disso, mas li isso hoje pela manhã. Eu não percebi nenhum mal-estar, sinceramente. Ela estava com as amigas dela e eu, com o Vini, meu assessor e amigo, em um cantinho conversando. A Bárbara e eu nos cumprimentamos normalmente, mas não ficamos juntas. Não tive nenhum problema em relação a ela, não vi nenhuma rejeição de sua parte, então, nem tenho o que falar sobre isso”, explicou a ex-sister, feliz com o carinho que tem recebido desde a saída do reality. “As pessoas me tratam muito bem, com muito carinho. Ontem quando saí da Van para seguir até o camarote, as pessoas acenavam para mim, me diziam palavras bacanas, carinhosas. Estou muito feliz com isso”,  vibrou.

 Tranquila, Letícia também falou sobre Junior e Marcelo, seus affairs no confinamento.

 “Eu não fico pensando nas coisas que aconteceram lá dentro. As coisas na casa são muito diferentes, nem dá para comparar. Vi o Marcelo dizer, há alguns dias atrás, que o que tivemos foi um quase beijo e não um beijo, como ele havia dito. Enquanto eu estava lá, ele falava que eu era sua namorada. É muita pressão, muita intensidade lá dentro. A gente só pode ter dimensão real das coisas, dos sentimentos, quando saímos. Estou focada na vida aqui fora. Quero definir a minha vida pela realidade, não pelo que vivi no reality. Se eu tiver que ter algum relacionamento com alguém, isso vai acontecer graças ao que essa pessoa me mostrar aqui fora”, disse.

 Voltando a falar em Caio Castro, o jornal Extra afirma que ele tentou disfarçar, com um boné enterrado na cabeça, no desfile de Aline Rosa, segunda-feira (4), pelas ruas de Salvador. O truque usado pelo ator era para esconder as consequências de uma confusão em que ele se envolveu durante sua passagem pelo carnaval baiano.

 Comenta-se que Caio ficou hospedado em um hotel em Salvador junto com a namorada não assumida, Maria Casadevall, ex-colega de elenco da novela Amor à Vida, da Globo, com quem foi flagrado várias vezes por paparazzi, no Rio.

 Após climão, Barbara Evans e ex-BBB Letícia fotografam juntas
Desafetos! Barbara Evans e ex-BBB Letícia se negam a posar juntas para foto
Ex-BBBs Junior e Letícia almoçam juntos no Rio de Janeiro
 


BBB 14 - Cobertura completa



Avalie esta Matéria




Publicidade


+ Notícias


Publicidade


Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados