11/03/2015 | 16h07m - Publicado por: Luigi Civalli

BBB 15: Amanda agarra coxa de Fernando após o almoço

Os dois estão muito próximos

BBB 15: Amanda agarra coxa de Fernando após o almoço

Na tarde desta quarta-feira (11), os brothers se reuniram na sala de estar depois do almoço e começaram a conversar. Amanda e Fernando, pra variar, não se desgrudaram e deitaram um perto do outro no sofá.

Em um momento da conversa sobre ganharem músculos, Amanda se virou para Fernando e agarrou a coxa do brother dizendo: “Um dia vou ter uma coxa deste tamanho aqui”, afirmou. Os brothers caíram na gargalhada.

Vale lembrar que a ex-BBB Aline apagou todas as fotos de seu Instagram que tivessem a ver com Fernando, mostrando que não está nada feliz com essa aproximação. 

BBB 15: Fernando diz que já mandou fotos nuas para outras pessoas
BBB 15: Cézar reclama de Mariza e diz que ‘por enquanto, dá para suportar'
BBB 15: Fernando e Amanda voltam a trocar chamegos
Ana Maria Braga dá lição de moral no eliminado Luan durante visita ao Mais Você
BBB 15: Adrilles faz desabafo cômico no jardim

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico