17/03/2015 | 01h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/BBB

BBB 15: Amanda chora nos braços de Fernando ao discutirem a (não) relação

Carência surgiu após cinema do líder

BBB 15: Amanda chora nos braços de Fernando ao discutirem a (não) relação - Reprodução/BBB
Amanda e Fernando conversaram na madrugada desta terça-feira (17) sobre a relação de afeto entre os dois. A morena voltou a se derreter pelo rapaz, que se sentiu obrigado a pôr o pé no freio:
 
“Eu juro mesmo que eu sofro com isso. Eu machuco todo mundo. Sei que sou um cara bom, um cara legal, mas eu machuco um monte de gente”, disse.
 
Nesse momento, Amanda ensaiou um complexo:
 
“Eu acho que eu não sou boa, não sou legal o bastante”, lamentou. 
 
Fernando jogou limpo:
 
“Você sofre pelo que você não recebe e eu sofro pelo que eu não dou. Que na verdade eu não sei dar”, alegou.
 
Ao ver a moça quase às lágrimas, ele pediu um abraço, o que fez Amanda desabar no choro nos braços do seu amor platônico. Fernando pediu desculpas por qualquer comentário que tenha dito e sugeriu que parasse de chorar.
 
Quando se acalmou, Amanda decidiu ir para o quarto dormir. Porém, ao chegar na cama, voltou a cair no choro. Por lá, estava Rafael, que ouviu a continuação do desabafo:
 
“Eu sou tudo para a pessoa, mas não sou nada para ela. Até o Adrilles joga na minha cara dizendo que até ele já ouviu ‘eu te amo’. Como se eu fosse a pior pessoa do mundo que não tem direito a ouvir isso (...) O máximo que consigo é a pessoa falar que gosta de mim. Ele [Fernando] ontem estava grudado em mim na cama e depois fala que não pode. Ele faz e depois não pode”, disse.
 
A lamentação só teve fim quando Fernando entrou no quarto e convidou Amanda para dormir com ele no quarto do líder. 
 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico