11/03/2015 | 02h21m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Paulo Sérgio/Photo Rio News

BBB 15: Luan afirma que inventou assassinato para sobressair diante dos outros

Carioca acredita na vitória de Cézar ou Rafael

BBB 15: Luan afirma que inventou assassinato para sobressair diante dos outros  - Paulo Sérgio/Photo Rio News
Foram exatos 45 minutos do momento em que Luan deixou a casa, até o carioca encontrar a imprensa numa sala reservada no Projac, na Zona Oeste do Rio, nesta madrugada de quarta-feira (11). E, logo na primeira pergunta - sobre a veracidade dele ter assassinado um jovem durante uma incursão no Complexo do Alemão, na Zona Norte carioca, quando era do Exército - Luan surpreendeu.
 
“Na verdade, não houve essa experiência. No calor do jogo, pra ter o que falar diante de tantas pessoas com tantas histórias, eu inventei isso. Foi para sobressair, pra ter um destaque na galera. As pessoas tinham o que contar e eu não tinha”, disse o rapaz de 24 anos.
 
Todo o tempo justificando ser muito brincalhão, e por isso não ter entendido como voltou de dois paredões e agora, no terceiro, ter sido eliminado, ele comentou os “enganos” com o nugget e os chicletes, pegos sem permissão, e que causaram punição.
 
“Na hora da travessura eu não me ligava em nada, nem nas câmeras. O chiclete, não desmenti o Bial (após mostrar imagens de Luan escondendo e posteriormente jogando fora a goma de mascar, Bial o perguntou pelo ocorrido e o carioca disse que não aconteceu). Eu não me lembrava na hora que ele perguntou, só fui mexer na minha calça (onde escondeu o doce) no outro dia. A gente era advertido e era até engraçado”, justificou.
 
Luan foi ainda sabatinado sobre a afirmação, ainda no segundo dia de confinamento, de que "negro rouba". Dita durante o jantar, a frase repercutiu mal.
 
“Foi questão da brincadeira! Brinco assim com meus amigos!”, garantiu.
 
Outra afirmação dele durante o jogo, de que já havia batido tanto num homem ao ponto de causar um desmaio na pessoa, também foi comentada.
 
“Quem nunca brigou na vida? Se vocês não revidar, você acaba apanhando”
 
Sem planos profissionais após 50 dias de confinamento, Luan aposta na vitória masculina.
 
“Rafael ou Cézar será campeão. São muito fortes ali”.
 
 
BBB 15: Luan afirma que inventou assassinato para sobressair diante dos outros
 
BBB 15: Luan afirma que inventou assassinato para sobressair diante dos outros
 
BBB 15: Luan afirma que inventou assassinato para sobressair diante dos outros
Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico