17/03/2015 | 12h34m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução BBB

BBB 15: ‘Não faço jogo, eu vivo isso aqui’, diz Cézar para Mariza

Os dois fizeram diversas análises sobre os brothers desde o início do programa

BBB 15: ‘Não faço jogo, eu vivo isso aqui’, diz Cézar para Mariza - Reprodução BBB

Depois de falarem sobre o Paredão, Cézar e Mariza fizeram uma lembrança sobre atitudes de Fernando ao longo do BBB15. "Depois que Fernando voltou do Paredão, acenou para Amanda, Tamires, Angélica e disse: 'inventa outra história'. No outro dia, ele me falou: 'quero pedir desculpas para você' e começou a justificar. Ele viu que eu estava com a Tamires e falou: 'ela está sendo influenciada'. Eu já tinha conversado com a Tamires em relação a isso".

Ele ainda fez uma revelação inusitada sobre uma das festas da casa. "Na noite em que me declarei para Tamires, Fernando percebeu que poderia acontecer alguma coisa. Estavam ele, Aline, Rafael e Talita. Então, ele chegou ao meu ouvido porque a música estava alta e disse: 'Que bom seria se ficássemos nós seis até o final. Pensei 'ele não está tendo afinidade com Adrilles e Mariza? Por que falou isso?'".

Após lembrar de mais críticas de Fernando a Amanda e Angélica, ele finalizou: "Quando Aline foi eliminada, tudo mudou".

Cézar ainda recordou que chegou a ser intimidado por Aline, quando a loira ainda estava no jogo. "Quando o Fernando voltou, a Aline chegou a me intimidar: 'Quem tenta separar casal, o público elege como vilão'. Quando ela foi eliminada, ele se tocou. Me falou: 'Cézar, você que faz o jogo certo'. Respondi: 'Não faço jogo. Vivo isso aqui'. Ele ficou uma semana de reflexão. Ele estava detonado porque viu que aquele estilo de jogo não dava certo. Aí, ele chegou na Tamires e começou a refazer tudo aqui dentro", contou.

Mariza ainda disse que, nesta semana da eliminação de Aline, foram seus dias mais tristes na casa. "Naquela semana, fiquei tão triste porque eu estava no Monstro, no Tá com Nada e fiquei esperando para ir ao Cinema. Eu não tinha dúvida nenhuma de que ia para aquele cinema", afirmou, sobre o fato de Fernando não ter levado ela para o cinema no quarto do Líder.

BBB 15: ‘É uma prova de fogo’, diz Cézar sobre o Paredão
BBB 15: ‘Ficam juntos até o fim ou até a dupla se desmanchar’, diz Mariza sobre brothers
BBB 15: ‘Agora, Paredão deixa um concorrente para a final’, diz Rafael
BBB 15: Em dia de Paredão, Cézar reza no lado externo da casa
BBB 15: Amigos e familiares entregam alguns segredos de César

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico

OFuxico