20/03/2015 | 14h18m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução BBB

BBB 15: ‘Não sou mulher de assistir, sou mulher de ser assistida!’, dispara Mariza

Ela e Adrilles falaram sobre ser ex-participantes do reality no programa

BBB 15: ‘Não sou mulher de assistir, sou mulher de ser assistida!’, dispara Mariza - Reprodução BBB

Mariza e Adrilles embarcaram em mais uma discussão que rendeu muitos comentários para lá de importantes e ao mesmo tempo um tanto engraçados dentro da casa do BBB. Poeta e professora de artes analisaram o perfil típico dos ex-participantes do reality show e disse que, infelizmente, o preconceito ronda parte das pessoas que passaram pelo programa – que não é bem visto por todos, segundo eles. Afinal, quem agradou a 100% da população?

Mesmo assim, ela não descartou a possibilidade de aproveitar cada minuto de fama que lhe couber quando deixar a mansão dos estúdios da Globo em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Simulando um discurso para o público, a pernambucana começou a falar com a janela sem nem perceber. Quando o poeta mineiro questionou o que ela fazia, ela brincou.

“Não está vendo? Estou falando com meu público. Afinal, eu não sou mulher de assistir, sou mulher de ser assistida!”, disparou ela. E o assunto correu solto. O medo de sofrer algum tipo de preconceito por ter entrado no programa fez eles pensarem no assunto.

“Olha, tem um setor politicamente correto da sociedade que não se agrada com ex-BBB, isso é um fato. Tem gente que critica por ter vindo pra cá!”, lembrou Adrilles, ao falar de um caso em que chamaram Miguel Falabella de vil e preconceituoso na época do lançamento de Sexo e as Nega. “Falaram que ele estava agindo como um verdadeiro ex-BBB!”, anunciou.

Mas, nem tudo o que os dois devanearam foi mentira. Aliás, a primeira eliminada da atração, Francieli, foi exonerada do cargo que ocupava no Tribunal de Justiça Gaúcho. Isso, porque as imagens que ela fez dentro do trabalho para o programa foram exibidas e isso não agradou muito ao código de ética da instituição. Mesmo assim, foi a loira quem entrou com o pedido de exoneração do cargo.

BBB15: Fernando acorda e dá beijinho em Amanda
Ex-BBBs Rafael e Talita comem pastel de feira e agradecem carinho do público na rua
BBB 15: 'Tive medo de entrar, mas hoje tenho medo de sair', comenta Mariza com Adrilles

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico