31/03/2015 | 08h13m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/BBB

BBB 15: Vitória de Cézar já é aposta dos parentes dos finalistas

Ele enfrenta Adrilles no penúltimo paredão, nesta terça (31)

BBB 15: Vitória de Cézar já é aposta dos parentes dos finalistas - Reprodução/BBB

A final do BBB se anuncia na noite desta terça (31), com a definição de Cezar ou Adrilles, como sobrevivente ao penúltimo paredão, um dos mais polêmicos desta edição.

Em sua segunda berlinda, o Poeta com lamento geral deve sair. Em conversa com a reportagem de O Fuxico, Dona Izilda, mãe do mineiro, diz que, de qualquer forma, o orgulho está inflamado.

"Criei um homem digno e Adrilles me enche de orgulho com suas atitudes puras, coerentes sem maldades. Não poderia estar mais orgulhosa, embora tenha ficado chateada em vê-lo nesta situação. Ele não sabe como o público está reagindo aqui fora, acredita estar no caminho certo, o que até está de acordo com sua índole correta. Ele acredita na amizade do Fernando, um rapaz que nunca o destratou ou recriminou. Não imagina que ele seja o grande vilão. Eu entendo e espero, sinceramente, que o público faça o mesmo”.

Izilda revelou ainda que Adrilles sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e que está tendo que lidar com isso.

“Por conta do meu trabalho, nossos horários não batem e não temos muito tempo para conversar, estarmos juntos. Ele soube e está sabendo lidar com os limites, estar confinado não é fácil para ninguém, muito mais para uma pessoa que tem TOC, sempre foi rejeitado e sempre sofreu bullying", destacou.

Na contramão, Janete, irmã de Cézar, sentencia que Adrilles errou feio.

“Ele não está fazendo a leitura correta do jogo e acha que o casal é forte.  Errou feio e se colocou em sério risco. Apesar de tudo, não estamos descansando, votamos o dia inteiro pela permanência do Cézar”.

A mãe de Amanda, a empresária Regina Célia, avalia apenas que sua filha está sendo inteiramente influenciada por Fernando, o que vê negativamente.

“Fernando só pensa no prêmio e não vê mais nada à sua frente. Amanda está completamente envolvida e esqueceu do jogo. Vamos ver", destacou.

Eliminada na semana passada, Mariza fez um desabafo no Facebook, por conta do voto de Adrilles, seu grande amigo no confinamento.

"Nunca pensei que um dia ficaria irritada com a fidelidade e complacência de alguém! Mas hoje, quando o Adrilles não conseguiu votar no Fernando, fiquei furiosa!!! Entendo ele, pois, diferente de mim, ele não consegue ver através das doces palavras de Fernando suas reais intenções!!! Deu um tiro no pé!! Torço neste penúltimo paredão por Adrilles, meu amigo de verdade, que vai cair duro quando sair e finalmente verificar que tudo que eu observava e dizia sobre Fernando era verdade. Que amizade sincera mesmo foi a nossa, a do casal sem toque, o casal touch..... E que, a final que eu dizia querer, a dos anti-heróis, Mariza, Adrilles e Cézar, era também a final que o público queria!!!", escreveu a recifense. 

O BBB 15 chega ao final na próxima terça (7).

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico