27/01/2016 | 08h50m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB16: "Entrei para me reinventar", diz Harumi

Jornalista quer uma oportunidade de emprego

BBB16: \

“Eu esperava a eliminação assim como esperava o paredão". Assim, segura e direta, a paulista Harumi conversou com a imprensa ao deixar a casa do Big Brother Brasil 16., na noite de terça (26).

A jornalista, que está desempregada, contou que viu no reality uma oportunidade de se reinventar.

"Nunca pensei na possibilidade de estar no BBB. Quando as seletivas começaram, achei engraçado. Consultei algumas pessoas, mas não levei muita fé. Estou desempregada. Espero virar porta-voz de mulheres mais velhas que queiram se reinventar na vida. Quero um trabalho, para que eu possa me reerguer de uns investimentos errados que fiz", disse.

Ex-affair do cantor jamaicano Jimmy Cliff, Harumi deixou aflorar sua paixão pelo reggae.

"Se eu encontrar um investidor, quero fazer um festival de reggae, mostrando os novos talentos. Adoraria um estilo Rock in Rio, mas com reggae e hip-hop, em São Paulo".

Sem arrependimentos ou ressentimentos, a ex-participante destacou que se surpreendeu com Daniel, com quem disputou a permanência na casa.

"O Dani pra mim era um filhão, mas achei muito cara-dura tanto desabafo meia hora antes da votação. Acho que ele é jogador mesmo. Tem histórico de participação em outros realities, tem a manha".

Ela ainda enfatizou que mudou seu voto justamente por conta da atitude de Daniel no dia da votação.

"Não gosto de gente que prega uma coisa e pratica outra. Me incomodei com as histórias do barba azul, coisas de arma, de bater no pai pra defender a mãe... Se a pessoa prega a paz, estranho. Ele era minha opção. A vibração dele pesou pra mim. Achei muito contraditório o que ele está tentando passar e o que ele pratica. Mas veio o desabafo... Sentia uma vibração na casa, as meninas vieram me contar da armação, não era a minha praia".

Sem apontar erros e os acertos, a jornalista saiu em defesa de Ronan, que se tornou o grande malvado de uma hora pra outra ao incitar votos que resultaram no paredão.

"Não considero a votação de 1 semana capaz de ter o julgamento de quem é ruim ou bom. Ronan não é um grande vilão. Eu gostei muito dele, pela história de vida dele, é um artista, atua, fala pra câmera, ele quer! Os prêmios são vários, não é só o dinheiro! Tem gente olhando! Ele tem muito futuro", apontou.

Para ela, Renan tem grandes chances de chegar à final.

"O Renan é novinho, bem equilibrado e tem um futuro brilhante. Disse a frase mais inteligente que ouvi ali: o jogo é individual. As pessoas ficam chorando, acho que nunca tiveram problema na vida... Ele foi brilhante ao dizer isso. Minha torcida é do Renan".

Cheia de planos, ela quer levar para a vida o que aprendeu nos poucos dias de confinamento.

"Quero a Ana Paula pra trabalhar comigo, ela tem muitas ideias. Fiquei fascinada com a competência desse povo que faz o programa, fiquei expert em Big Produções. Observei muito, foi uma pós-graduação na minha área".

Harumi, de 74 anos, acredita que Geralda, de 63, não chegará muito longe. Enquanto Cacau pode se dar bem"

"Acho a Cacau muito talentosa, pura, tem vontade, ela quer. Mesmo que não ganhe o prêmio, vai ganhar possibilidades. E acho que a Geralda não ganha, se perde na história dela".

Harumi não se importou ao saber que fotos suas, nua, vazaram.

"Trabalhava como modelo, ganhei dinheiro, hoje em dia não faria. O nu hoje não é artístico, é explícito".

Harumi deixa o BBB16 e programa marca 23 pontos de audiência
BBB16: Para Geralda, Daniel volta se 'falou a verdade'
BBB16: Brothers especulam sobre reações antes do 1º Paredão
BBB16: Veja qual está sendo o principal problema de Juliana
BBB 16: Ronan está na expectativa do Big Fone

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico