02/03/2016 | 07h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB16: 'Errar é humano', diz Tamiel após eliminação

Professor diz que Ana Paula é teatral é que não acredita na vitória da jornalista

BBB16: 'Errar é humano', diz Tamiel após eliminação - Divulgação/TV Globo
O resultado da Matemática não foi exato e, na conta que formulou em sua cabeça, Tamiel acabou subtraído. Eliminado na noite de terça-feira (1), em mais um paredão do Big Brother Brasil, o professor de Ecologia assumiu a falha.
 
"Errar é humano, a gente está aqui para errar. Minha intenção era colocar os três no paredão. Mas um voto foi jogado ao vento, o da Cacau. Foi um erro".
 
Sem arrependimentos, ele contou que aceitou o desafio de participar de algo distante da sua realidade justamente para "ver qual era".
 
"Gostei muito de ter participado e tenho arrependimento nenhum. Não temo nada, a partir do momento em que você está exposto, tem que estar preparado pra isso. Querendo ou não tirei umas férias, porque trabalho tanto... No começo, foi isso, queria ver qual era. Achei que não passaria da segunda semana. Sou muito heterogêneo".
 
Tamiel, derrotado no embate contra Ana Paula e Munik, agora torce para que seus amigos Adélia e Renan cheguem longe na disputa.
 
"Acho que Cacau tem grandes chances de ganhar, ela é muito esperta. Mas eu torço por Renan e Adélia. Todos eles jogam, a diferença é que alguns falam que jogam e outros não", explicou.
 
O professor ainda comentou o fato de somente Renan tê-lo acompanhado até a saída.
 
"Julguei Adélia muito mal no começo e isso é o interessante no BBB. Construímos uma amizade boa. Ela estava muito tensa, sofreu muito com a saída da Ju. As meninas (Ana Paula e Munik) tem o jeito delas de ser, estavam lá comemorando. Não achei desrespeitoso, é normal", amenizou. 
 
Tamiel destacou que o clima de tensão existe sim, mas não acredita que passe de onde está, embora Adélia tenha ameaçado perder a cabeça e agredir Ana Paula. 
 
"Adélia é firme, está se segurando ali. Se o Renan estiver lá, ele não vai deixar isso acontecer. Acho que num momento de desespero as pessoas falam merda". 
 
Segundo ele, Ana Paula não tem o perfil de vencedora.
 
"Ela é teatral. Inteligente, mas não ganha. Quer só fazer história no BBB. Já a Munik é manipulável", aposta.
 
Se no primeiro paredão o professor criticou a atitude de Ronan, que tentou manipular votos, desta vez ele foi vítima da própria armação. Mas garantiu que não foi bem assim. 
 
"Eu não hostilizei o Ronan hora nenhuma. Não entendi nada o que aconteceu naquela situação. Ele dizer que a Harumi era forte, proteger a Pequizinha, saí de bobo. Ele entrou pra ganhar. Entrou com perfil, viu muito Big Brother. Hoje ele falou pro Renan que não está sendo ele mesmo" 
 
Sem pretensões com a fama, Tamiel não vê a hora de recuperar sua vida longe do monitoramento das câmeras.
 
 
"Minha vida continua a mesma, a única coisa que muda é que tenho um carro novo. Só penso agora em ficar mais com meus filhos"
 
Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico