17/02/2016 | 07h48m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB16: 'Não faria diferente, errei sendo real', diz Daniel

Brother vai procurar a namorada para seguir o romance

BBB16: 'Não faria diferente, errei sendo real', diz Daniel - Divulgação/TV Globo
Até Pedro Bial pontuou: Daniel ficou decepcionado por ter sido eliminado. Mas ele, em entrevista coletiva após deixar o confinamento, garantiu que não.
 
"Eu estava tranquilo independente do resultado, não precisava ficar preocupado. A gente não consegue ter noção daqui de fora. Acho que, de repente, ele (Ronan) é um personagem mais interessante que eu dentro da casa. Ele é um participante que vai polemizar mais. Saio muito satisfeito comigo mesmo. Dentro dos meus princípios e meus valores, fui muito coerente, valorizando a minha vida".

Para o empresário carioca, seu tipo não agradou e resultou na eliminação.
 
"A gente tem a noção de que é um jogo e tem personagens que vão fazer parte desse jogo, talvez meu personagem não tenha agradado. Não faria nada diferente, quando errei, errei sendo eu mesmo. Fiquei feliz sendo eu mesmo. Meu julgamento está tranquilo".
 
Daniel acredita que não errou no jogo, e prefere não fazer julgamentos.
 
"Foi pouco tempo para julgar as pessoas, apesar de não concordar, acho que todo mundo tem dois lados e eu não concordo com o estilo de jogo".
 
O louro comentou o fato de ter defendido Laércio, o segundo eliminado. Para ele, não o prejudicou.
 
"Falar de pedofilia ou acusar alguém disso é muito sério. O fato da Ana Paula ter falado isso pra milhões de pessoas que estão aqui fora, sem ele saber, foi muito ruim. Foi muito pesado e não concordo. Não consigo pensar no porquê ele saiu".
 
Na segunda semana de confinamento, com a "macholândia" reunida no quarto do líder, Daniel pareceu ter sucumbido aos desejos da carne e houve quem dissesse que ele se masturbou. Ele negou. E aproveitou para dizer que não se interessou por nenhuma sister, inclusive Ana Paula, que se jogou na ultima festa.  
 
"A gente fica até meio assexuado lá dentro. Tenho uma pessoa, a gente foi se envolvendo cada vez mais e perto de eu entrar no programa ficamos bem mais próximos. É a primeira pessoa que vou procurar. Tenho certeza do que quero, Ana Paula tentou uma artimanha pra conversar sobre outra coisa. Foi muito mais no intuito de jogo do que outra coisa". 
 
Ex-participante do extinto reality Sedução, exibido no SBT em 2002, Daniel não viu semelhança alguma entre as produções.
 
"São completamente diferentes. O BBB deixa num nível extremo, a gente fica muito mais emotivo, vou levar pra minha vida".
 
Sem pretenções artísticas, o sósia de Rodrigo Lombardi ("é, o pessoal fala...") quer continuar como empresário. Ele tem uma frota de vans. 
 
"Pretendo continuar a minha vida, trabalhando com o que eu trabalho. Meu objetivo era ganhar o prêmio, que resolveria minha vida financeira e era um desafio pessoal".
 
Na torcida por Tamiel, ele acredita numa final entre o amigo contra Juliana, Renan ou Adélia.
 
"Tamiel foi mais próximo, passamos por alguns apuros juntos. Não acho que minha saída vá influenciar em algo. Ninguém tem o poder de julgar o outro, por mais que eu não tenha concordado com o jeito deles de conduzir o jogo. Não acredito que o perfil da Ana e o Ronan daria o prêmio a eles, tem um tempo de validade e acredito que não vá até o final. As pessoas acham que o Tamiel é bobo. Se enganam".
 
Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico