26/01/2016 | 10h55m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB16: Participantes anteriores apostam na vitória de Daniel

Brother está no paredão com Harumi

BBB16: Participantes anteriores apostam na vitória de Daniel - Divulgação/TV Globo

O primeiro paredão da atual edição d BBB 16 acontece na noite desta terça (26), e desde que soube, no domingo (24), que enfrentaria Harumi Daniel tem chorado compulsivamente. As lágrimas, segundo ele, são mais pelo fato de ser considerado pela casa como um estrategista frio, que não levou em consideração nem mesmo a afeição que tinha pela paulista. A lado dos demais líderes, Tamiel, Alan e Ronan, ele decidiu que a jornalista aposentada era a jogadora mais forte da casa e, por isso, deveria ir logo para a degola.

“Não vejo Daniel como uma pessoa ruim, mas ele errou. Ele tem perfil de jogador parecido com o do Fernando (BBB 15), de tentar persuadir as pessoas. O que alivia um pouco a barra do Daniel é que o voto foi compartilhado e ficou mais na conta do Ronan. Acho que vai ser uma disputa equilibrada, apesar de apostar na saída da Harumi, que não conseguiu mostrar a que veio”, analisa Cézar Lima, campeão da edição passada do programa, em entrevista ao jornal Extra.

De acordo com as enquetes, Daniel deve ganhar o paredão. Fael, vencedor da 12ª edição, concorda.

“Apesar de ser cedo para apostar num favorito, ele está na frente de muita gente no programa. Daniel é tranquilo, gente boa, extrovertido e galã. Se passar desse paredão, só tem que tomar cuidado para não entrar na pilha do jogo e cometer mais erros.

Francieli, eliminada já na primeira semana da edição passada, deixou o confinamento, após tentar combinar votos com um dos grupos da casa. Erro fatal para uma competição em que equilibrar razão e emoção é fundamental para sair vitorioso. Agora, com uma leitura mais apurada do programa, ela também prevê a eliminação de Harumi.

Gostei muito dela, mas as pessoas mais velhas tendem a não se destacar no início”.

Para Eleonora Manzieri, mãe de Daniel, o filho foi vítima de uma situação mal explicada. Já Carla Luzzati, amiga de Harumi, sustenta que a amiga merece uma nova chance.

“Não estou triste pelo paredão porque sei que isso é coisa do jogo. Mas fizeram dele um vilão que ele não é. Quem não assiste ao programa o dia todo não sabe que ele é ingênuo, correto e de coração enorme. O choro após o resultado da votação é de quem está sendo injustiçado. Daniel precisa ficar na casa para mostrar que é uma boa pessoa”, defende a mãe do brother ao jornal Extra.

Carla Luzzati diz entender que Harumi ainda não se integrou ao grupo, mas que a paulista é uma peça importante para o programa.

Ela tem muito o que mostrar, ainda mais com a chegada da Geralda. As duas vão formar uma dupla bacana”.

 

BBB16: Daniel declara guerra a Ronan
BBB16: Maria Cláudia sobre Matheus: 'Não está nem aí mais'
BBB16: Ronan afirma: 'Não vou mais pensar por vocês'
BBB16: Laércio avisa que vai confrontar Daniel
BBB16: Adélia elogia corpão de Renan

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico