02/04/2016 | 10h30m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/BBB

Geralda: "Não sou vaquinha de presépio"

Eliminada revela pequena preferência por Ronan, mas ficará feliz se Munik levar o prêmio

Geralda: \
Uma mineira sem eira, nem beira, que curtiu adoidado e mostrou que a idade não é empecilho para nada, inclusive para disputar com pessoas bem mais jovens, o prêmio de R$ 1,5 milhão. Eliminada na noite de sexta-feira (1º), Geralda contou que esperava ficar mais tempo no jogo. 
 
"Eu vim pra ganhar e a sensação de ser eliminada é ruim e boa ao mesmo tempo. Ruim porque só queria sair daqui no dia 5 (data da final do reality) e feliz por reencontrar minha família", disse Gegê.
 
Vovó Geralda confessou que tinha confiança em permanecer na disputa, no embate contra Ronan.
 
"Eu achava que tinha chance. Tenho muita fé em Deus e acreditei que as pessoas iam me ajudar".
 
Para a aposentada, a tristeza por sair da casa foi compensada pelo "cara-a-cara" com Pedro Bial.
 
"Realizei meu sonho! Estou com a alma lavada e enxugada", brincou.
 
Ter sido indicada por Cacau, sua desafeta, já era esperado.
 
"Não fui eu que briguei com a Cacau. Ela começou a me alfinetar e eu dei o troco porque não sou de levar nada pra casa. Não sou vaquinha de presépio".
 
Mateus, com quem teve uma amizade linda em boa parte do jogo, e terminou em desavença, ainda tem chance de voltar às boas no coração de Gegê.
 
"Achei realmente que a gente iria juntos até o final, mas fui me decepcionando aos poucos. Vi que não poderia confiar quando teve o paredão que a Munik foi líder e ele pediu - namorando a menina - que a Munik indicasse a Cacau. Senti ali que ele não era mais realmente confiável. Mas eu o chamaria para conversar numa boa". 
 
A mineira, sempre muito alegre e participativa, destacou que a saída de Ana Paula (expulsa por agressão a Renan), desanimou o jogo.
 
"Com a Ana Paula, a casa era muito boa e sem ela, fez muita falta. Tivemos rusgas, batemos de frente às vezes, mas ela é muito humana, simples e amiga".
 
Geralda destacou que não teve empatia apenas com Tamiel. 
 
"Meu santo não cruzou com o dele. Achei Tamiel um articulador, falso, não sabia nem mesmo o de estava".
 
Com uma pontinha de preferência por Ronan, Geralda ficará feliz também se Munik vencer o jogo.
 
"Como ela disse de mim, eu retribuo: só não quero que a Cacau ganhe. Ronan sempre foi muito amigo. Cheguei com a casa que te, ele é muito medroso, tem medo de se aproximar das pessoas, mas é especial demais". 
 
Geralda fez questão ainda de comentar sobre seu jeito expansivo e não se esquivou em confessar suas extravagâncias.
 
"Eu fumo bastante, bebo bastante. Na casa, até me controlei, fumava só uns 20 cigarros por dia. Sei, claro, que fumar e beber não faz bem, mas eu gosto é curto bastante".
 
Viúva, Gegê não pensa em ocupar o coração.
 
"Se algum dia pintar um amor, não vou dizer não. Mas no momento, não sinto falta, não sinto solidão, não estou matando cachorro a grito". 
 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico