Notícias

Claudia Raia sobre Lívia, de Salve Jorge: “Não me irrita que eu dou uma seringada” - Lauro Uezono Abrir Galeria

Cláudia Raia foi presença marcante na madrugada deste sábado (9), no camarote Bar Brahma, em São Paulo.

A atriz aproveitou um tempinho longe das gravações de sua personagem Lívia, em Salve Jorge, e de suas apresentações com a peça Cabaret, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, e foi prestigiar o namorado, Jarbas Homem de Melo, que desfila logo mais pela Vai-Vai, e é o responsável pela coreografia da comissão de frente da agremiação.

"Já trabalhei hoje, fiz o Cabaret e vim pra cá. Vim curtir o Jarbas que está na comissão de frente da Vai-Vai, foi ele quem coreografou, dirigiu e criou a coreografia da comissão. Então eu vim aplaudi-lo”, ela falou para O Fuxico

Sobre a novela Salve Jorge, em que interpreta a vilã Lívia, Claudia Raia falou que a vilã ficará ainda mais malvada. 

“A Lívia está mais cachorra do que nunca e o lema dela agora é: ‘não me irrita que eu dou uma seringada’”, brinca Claudia Raia.

Questionada sobre a polêmica se não era muito surreal andar com uma seringa na bolsa, como aconteceu na cena em que matou Jéssica (Carolina Dieckmann), ela revelou:

“Mas essa história é verdade, inclusive conhecemos uma mãe que perdeu a filha dessa forma, exatamente igual a Jéssica. Todo mundo acha que isso não exste, da mesma forma que todo mundo acha que não existe trafico humano. É uma organização invisível. As pessoas não falam porque tem medo mas é exatamente isso que acontece. Acho que tem muita gente ruim como a Lívia, que é dissimulada”.

Claudia Raia ainda revelou um segredinho sobre a sandália da novela, o calçado que Jéssica reconheceu e acabou levando à sua morte.

“Essa sandália é minha, é uma Dior que eu comprei há seis anos para a festa dos meus  40 anos. É uma verdadeira joia que agora entrou no meio da confusão”, ela brincou.

 Já em relação a seus filhos, Claudia revelou que seu filho Enzo saíra na diretoria da Beija-Flor, no Rio de Janeiro. “Todo ano ele sai junto com o pai, mas o Edson está cansado e não vai desfilar. A Sofia vai estar junto comigo aplaudindo e gritando muito pelo irmão”.  

Depois do desfile da Vai-Vai, Jarbas correu para o camarote Bar Brahma para encontrar a amada, com quem ficou aos beijos e abraços. 

Claudia Raia compra os direitos de mais um musical da Broadway
Claudia Raia não descarta a possibilidade de adotar uma criança

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico