Notícias

Juliana Alves lamenta morte de rainha mirim da Unidos da Tijuca - Ag.News

Este domingo (10) é o grande dia para Juliana Alves que vai estrear como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. A atriz acordou cedo e conversou um pouco com seus seguidores no Twitter, mas também manifestou sua tristeza e pesar pela morte de uma integrante da agremiação.

“... uma triste notícia nos pegou de surpresa. Kamyla a menininha de 12 anos que me encantou desde o primeiro instante, sofreu um acidente e faleceu. Kamyla tinha acabado de ser coroada rainha da "Tijuquinha do Borel" escola mirim da Unidos da Tijuca. A conheci no estúdio. Em poucos minutos eu já estava encantada e envolvida com seu jeitinho tímido, espontâneo e seu amor pelo samba!”, contou Juliana em sua página.

Abalada a atriz deixou uma mensagem para que a família da menina tenha força, serenidade e luz para enfrentar esse momento difícil.

“A vida é uma passagem! Por isso o que vale é amar o próximo, ter humildade, fé e compartilhar... Hoje vamos com fé, com amor e muita força! #UnidosDaTijuca”, escreveu a Rainha, já ansiosa pelo momento de pisar na Marquês de Sapucaí.

A Unidos da Tijuca, atual campeã do carnaval carioca, será a terceira escola a desfilar na noite deste domingo (10) e levará para a avenida um enredo falando sobre o ano da Alemanha no Brasil.

Juliana Alves registra encontro com Fátima Bernardes e Neguinho da Beija-Flor
Juliana Alves ensaia à frente da bateria da Unidos da Tijuca
Juliana Alves esbanja charme em feijoada da Unidos da Tijuca

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico