Notícias

Peça de Mel Lisboa vira bloco de rua  - Ag.News

No espetáculo Cine Camaleão, A Boca do Lixo, em cartaz desde outubro de 2011, Mel Lisboa vive a cantora Wanda Scarlati que decide financiar um filme desde que protagonize uma cena de sexo explícito com Tony Reis, vivido por Roberto Leite. A história se passa no submundo dos bairros paulistanos Campos Elíseos, Bom Retiro, Luz e Santa Ifigênia, da década de 1970, e é pelas ruas destes lugares que a Cia. Pessoal do Faroeste vai passar com um o espetáculo que se transformará em bloco de Carnaval.

Mel explica para O Fuxico que a peça, dentro de um teatro, vai ficar em cartaz até o dia 9 de fevereiro, sábado de Carnaval, e – neste domingo (10) – todos vão fechar com chave de ouro desfilando com os figurinos da peça.

“Eu tenho peça até domingo e segunda vou para Porto Alegre e visitar a família. Zero Carnaval! Faço minha peça na sexta e no sábado e no domingo vamos sair com um bloco na rua, caracterizados como personagem, uma intervenção do teatro nas ruas, tentando mobilizar as pessoas para aquela região da cracolândia, onde fazemos a peça, e é surreal.”

A atriz ainda narra que esta é uma atitude para mobilizar e tentar trazer mais foco para aquela região que é desprezada pela sociedade e que sofre com o abandono do poder público.

“Existe um movimento político nosso de tentar levar as pessoas, para que ela vejam, encarem e se apropriem da cidade. Essa é a última semana de apresentação e o último dia será o bloco na rua. Partirá da rua Triunfo, mas não sei qual será o itinerário. Temos uma parceria com uma escola de samba ali da Luz e vamos sair em bloco mesmo.”

Mel Lisboa vai viver prostituta de luxo em novela da Record
Filho de Mel Lisboa dá “tchau” para paparazzo em aeroporto no Rio
Mel Lisboa é internada e cancela apresentação de espetáculo

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico