Notícias

Salvador: Com figurino anos 70, Claudia Leitte agita o bloco Cocobambu - Ag.News Abrir Galeria

Já começou o Carnaval de Claudia Leitte. A cantora agita o final da tarde de sexta-feira (8) com o bloco Cocobambu no circuito Barra/Ondina.

Com uma homenagem aos anos 70, Claudinha vai usar durante todos os dias de folia figurinos inspirados naquela época, além de fazer referências às músicas, artes e esportes daqueles anos.

Com um look hippie chic, confeccionado pela grife Água de Coco, a cantora escolheu para esse primeiro dia de folia um top com estampa de oncinha e calça boca de sino toda rebordada com paetês transparentes. No cabelo, ela usa uma faixa, acessório muito usado pelos hippies da década de 70.

A grande atração no trio da cantora nesta sexta-feira é a presença do cantor PSY, que virou fenômeno mundial com o hit Gangnam Style, e que dividirá os vocais com a musa baiana.

Claudia Leitte chega no circuito em Salvador usando roupão
Confira o croqui de um dos looks de Claudia Leitte para o Carnaval

Claudia Leitte agita o bloco Cocobambu, em Salvador

Claudia Leitte agita o bloco Cocobambu, em Salvador

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico