Notícias

Daniela Mercury recebe percussão de mulheres em seu trio elétrico em Salvador - Reprodução/Instagram

O Carnaval de Salvador termina nesta quarta-feira (5) e Daniela Mercury recebeu um grupo especial de percussão formado só por mulheres em seu trio elétrico.  Depois do show, ela postou algumas imagens em seu Instagram para falar sobre as meninas no bloco.

“Salve a Didá! Grupo de percussão formado só por mulheres, criado pelo mestre maior do samba reggae: Neguinho do samba!”, escreveu a cantora.

Daniela falou recentemente sobre a influência negra que sua música tem. Ela foi buscar nas raízes africanas que desembarcaram no Brasil os ritmos que embalam sua música atualmente. O samba reggae é uma das principais vertentes musicais da artista.

Anitta convida a galera para show pós-Carnaval em Floripa
Jorge Benjor e Preta Gil agitam camarote
Toda de vermelho, Daniela Mercury agita multidão em Salvador
Leo Santana sua a camisa em show no Camarote Cerveja & Cia, em Salvador
Daniela Mercury segura microfone com toalha pra não levar choque

 Daniela Mercury recebe percussão de mulheres em seu trio elétrico em Salvador

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico