Notícias

Janaína Jacobina quer contato com a natureza - Divulgação

Janaina Jacobina quer mudar um pouco a tradição de cair na folia durante o Carnaval e viajar para algum lugar em que ela possa estar em contato com a natureza. Em conversa com O Fuxico, ela contou que viajou a Amazônia e ainda está no clima da viagem.

“Esse ano quero fazer diferente, principalmente após a minha viagem para a Amazônia, tive contato com as tribos indígenas, nadei com boto rosa, amei. Quero aproveitar essa motivação e energia que me fizeram tão bem e estar em contato com a natureza em algum lugar, provavelmente um hotel junto à natureza ou um SPA no campo. O ano, que dizem que começa após o Carnaval, 2014 para mim começou em ritmo acelerado e então é fundamental estar em harmonia corpo e mente”, contou ela.

A atriz e apresentadora ainda contou que nos Carnavais que não passou trabalhando, ela aproveitou a data para descansar.

“Nos últimos 10 anos, mais de 50% dos carnavais eu passei trabalhando, entrevistando famosos, cobertura de alguns camarotes ligados a emissoras que já trabalhei, apresentei ao vivo, no estúdio com o Nelson Rubens, os bastidores do Carnaval da Rede TV, então data para mim significa cores, alegria, mas muito trabalho. Nos que tive folga, aproveitei para viajar para outros países e descansar um pouquinho”, revelou.

Janaina também contou que, para ela, Carnaval é época de união e celebração e que adora assistir aos desfiles do Rio de Janeiro e São Paulo, apesar de não ter uma escola preferida.

“Assisto pela TV, mesmo nos anos em que trabalho/apresento o carnaval, dou um jeitinho de assistir. É um espetáculo lindo!!! Os desfiles são belíssimos, fantasias e carros sempre de extremo bom gosto. Não é a toa que o carnaval é uma festa mundialmente conhecida. Riquezas de detalhes, que fazem brilhar até o olhar mais tímido. Ter uma escola preferida quando ainda não se frequenta a comunidade, o dia a dia, porque carnaval para eles é o ano inteiro, talvez seja fechar-se, limitar-se... Sou Brasil, gosto dessa liberdade de poder admirar e torcer pelo o que acho que merece ganhar. Assim como no futebol, carnaval para mim é união, celebração, diversão, é sorrir, cantar, sambar...”, falou.

Atualmente, Janaina está se preparando para rodar o longa M de Vingança, do diretor Fernando Bezerra.

Dia dos Pais: Janaína Jacobina conta histórias de sua infância com o pai
Janaína Jacobina grava documentário em Jericoacoara
Janaína Jacobina relaxa em SPA no interior de SP
Janaína Jacobina de bem com o corpo e com o coração

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico