Notícias

Claudia Leitte confirma que será novamente rainha de bateria da Mocidade em 2016 - Claudio Andrade/Foto Rio News
Quem gostou de Claudia Leitte como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel pode comemorar. Quem não gostou terá que aceitá-la novamente em 2016, pois vai ter bis.
 
A própria cantora confirmou que vai continuar à frente da Não Existe Mais Quente no desfile do ano que vem.
 
“A Mocidade veio com tudo! Rogério [de Andrade, patrono da escola] não hesitou em trazer Paulo Barros pra resgatar a autoestima de Padre Miguel porque lhe tem amor profundo! Que honra fazer parte dessa Escola vitoriosa, linda e amada! Sou Mocidade eternamente! Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Valeu, Mocidade!”, escreveu Claudia.
 
Claudinha fez a estreia dela na avenida. A fantasia representava o sol e estava dentro do enredo Se o mundo fosse acabar, me diz o você faria se só te restasse um dia?.
 
Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico