Notícias

Dani Vieira foi destronada horas antes do desfile da Rocinha - Ag News
Coroada em janeiro como rainha de bateria da escola de samba carioca Acadêmicos da Rocinha, Dani Vieira não desfilou na noite de terça (17), à frente dos ritmistas da agremiação.
 
A modelo foi afastada horas antes de a escola iniciar sua passagem na Estrada Intendente Magalhães, na Zona Oeste, pelo Grupo B. 
 
Ela contou, através de comunicado, que a decisão partiu da escola de samba.
 
"É com muita tristeza e por motivos alheios a minha vontade, que comunico que não estarei à frente da bateria da Rocinha. Desejo todo sucesso à agremiação e à comunidade que tão bem me acolheu. Tenho plena certeza que reassumirá seu verdadeiro lugar".
 
De acordo com a DGN, assessoria de imprensa de Dani Vieira, houve problemas na confecção da fantasia, que estava sendo feita no atelier da Rocinha.
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico