Notícias

Ex-Panicat Tânia Oliveira se prepara para desfile das campeãs - Renato Cipriano e Zuleika Ferreira / Divulgação

A ex-Panicat e apresentadora Tânia Oliveira, que completou 15 anos de passarela do samba neste carnaval, desfilou pelo primeiro ano como Madrinha da Escola de Samba Dragões da Real.

Ela veio à frente do segundo carro, com uma fantasia que representava a 'Rainha dos Elfos', e esbanjou alegria e simpatia.

Na noite desta sexta (20), Tânia volta ao sambódromo, para comemorar o título de sua agremiação.  Ansiosa pelo show, se preparou no quarto do hotel, com ajuda da personal Stylist Stefanny Porfírio.

"Hoje tudo é festa, quero desfrutar de tudo que tenho direito, muito samba, suor e cerveja", afirma Tânia.

A Dragões da Real levou para o Sambódromo do Anhembi o enredo com o título ‘Acredite se puder’ e se classificou em 5º lugar no carnaval de São Paulo, retornando para o desfile das campeãs. 

Tânia Oliveira se mostra orgulhosa com a classificação da Dragões da Real
Na véspera de desfile, Tânia Oliveira faz ensaio fotográfico de tirar o fôlego
Tânia Oliveira esbanja alegria no último ensaio técnico antes do Carnaval

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico