Notícias

Lucas Lucco recebe o Prêmio YouTube Carnaval - Wesley Costa e Daniel Delmiro/AgNews
Lucas Lucco faz a linha sertaneja, porém mostrou que é de todas as tribos. Com camiseta de punk rock, curtiu e foi homenageado no território sagrado do axé: Salvador.
 
Essa mistura de ritmos pode até confundir, mas os foliões não pensaram duas vezes ao eleger Vai Vendo como um dos grandes hits do verão. O videoclipe bateu recorde de visualizações num concurso criado pelo YouTube.
 
Por esse motivo, durante a transmissão de Carnaval do canal na Internet, Lucas recebeu uma placa alusiva ao título de melhor cantor no Prêmio YouTube Carnaval.
 
A entrega foi feita por Thierry Figueira e Luciana Fialho, que conduziram a apresentação ao vivo deste o dia 12, contabilizando picos de quase 20 mil espectadores simultâneos em determinados momentos como o encontro de Xanddy e Gilberto Gil.
 
 
Lucas Lucco recebe o Prêmio YouTube Carnaval
 
Lucas Lucco recebe o Prêmio YouTube Carnaval
 
Lucas Lucco recebe o Prêmio YouTube Carnaval
 
Lucas Lucco recebe o Prêmio YouTube Carnaval
Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico